sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A volta do carnaval

Depois de cinco dias reverenciando o paganismo e de outros dois reconduzindo o corpo e o espírito ao cristianismo, estamos de volta à labuta viciante e prazerosa das postagens.

Que minha ausência só tenha deixado saudades.


Do carnaval

Acompanhado de inúmeros amigos, meu carnaval não poderia ser melhor. Entre Areia Branca, Grossos e Tibau tivemos dias de alegria, descontração e aperto de muitos laços de amizade.


Com uma imagem dessas...


(foto de Alessandra Sousa)

...As palavras são suficientes para expressar o sentimento.



Em Portalegre

O carnaval na serra foi `a base de muita chuva. Tendo chovido em quase todos os dias de carnaval o clima frio foi o principal atrativo para os visitantes que buscaram tranqüilidade e aconchego.


Tudo tranqüilo no carnaval

Conversando com quem ficou na cidade ficamos sabendo da tranqüilidade que reinou na serra durante esses dias de intenso movimento. Nada de anormal aconteceu em terras portalegreneses. Uma boa para os que nos visitam e para a cidade que mais um ano e’ aclamada pela tranqüilidade nos dias de carnaval.


Tudo lotado

Com já era de se esperar, ficou tudo lotado em Portalegre de sábado e terça. Hotel Bares, pousadas, restaurantes e comércio em geral terminaram o carnaval realizados com as vendas no período.


Mirante Boa Vista foi atração principal no carnaval

Com uma vista deslumbrante favorecida pela névoa e pelo frio, o Mirante Boa Vista foi o nosso ponto turístico mais visitado nesses dias de carnaval

(foto de Edilson Soares)
Clima frio foi um dos atrativos da serra nessa carnaval


Carnaval em Apodi

Apodi e’ uma das cidades que mais recebe portalegresses em busca de pular o carnaval. Esse ano foi unânime a satisfação dos foliões que foram àquela cidade.


Carnaval em Tabuleiro Grande

Com seu tradicional carnaval na Adega, tabuleiro também recebeu centenas de foliões nas tarde de carnaval. Também com satisfação por parte dos foliões.


Começa o ano

Bom... Agora, com o fim do carnaval o ano deve começar pra valer


Semana Santa

Portalegre só deve voltar a receber um número substancial de visitantes na Semana Santa. Em tempo divulgaremos a programação religiosa para a data.



Obrigado

Hoje agradeço pela leitura do blog ao amigo Rômulo Andrade d avizinha cidade de Viçosa.


TV diário

Passeando pelos canais na encontrei a TV diário entre eles. Ate aí tudo bem, não e’ nem de longe o meu preferido. Mas mamãe, fã do programa de brega e do forrobodo’ não gostou da idéia de não assistir mais seus programas de TV preferidos.

Soube que tinha saído das listas dos canais que tem direito a espelhar seu sinal para as parabólicas.


Seguidor

Hoje agradeço a Leone Holanda por ter se tornado um seguidor do blog Na serra de Portalegre.


Novo parceiro

O blog Na serra de Portalegre tem um novo parceiro. O site Altooestevip e’ mais um que se junta `a nossa rede de amigos que divulgam mutuamente os site e blog da região e do estado.
O site traz um leque que informações e muita interatividade para os que lhe acessam. Tambem e’ muito visitado `a procura as fotos das festas que cobre por toda região.
O link do site Altooestevip já faz parte da nossa lista de link’s no lado esquerdo no blog.

Nenhum comentário: