sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Notas de uma cidade light

Serrinha da paz e do amor

Um sossego. Uma tranqüilidade. Tudo na maior paz pelas bandas de Portalegre do Brasil. Se no fim de semana a vida por aqui continuar assim, não tem estressado que não fique bom.


Até aqui está assim

A conhecida tranqüilidade de Portalegre que e’ alardeada aos quatros cantos se estendeu a este blog durante esta semana. Há tempos que não se via tanto marasmo por sesmarias. Nada de reclamação. Enquanto a vida galopar assim e’ sinal que nossa serra continua pacata e boa para se viver.


Seguidor de Portugal

O blog Na Serra de Portalegre, que chega ao mundo todo longe pelo advento da internet, recebeu e-mail do blog Arronches em Notícias, da região de Alentejo, Portugal, nos parabenizando, colocando o nosso link em seu blog e se tornando
seguidor do blog brasileiro.

Para nós, uma satisfação sermos acompanhados por nossos patrícios. E servimos e elo entre Brasil e Portugal. Daqui agradecemos o reconhecimentos e a iniciação da amizade inter-atlântico.

Para acessar o blog Arronches em Notícias basta CLICAR AQUI


Cd Felipão Elétrico

Recebo do amigo Clistenes Carlos link para download do cd Felipão para o carnaval deste ano. Uma boa pedida para animar os foliões de todo Brasil, e, principalmente os que irão para areia branca, onde Felipão se apresentará no arrastão do domingo dia 22.

Para baixar o cd CLIQUE AQUI.


Alessandro Bandeira de volta

A manhã a noite a dupla Alessandro Bandeira e LC Sax estarão de volta `a Portalegre depois de algumas semanas longe de seu público serrano. A apresentação da dupla será na churrascaria do gringo e o show começa a partir das 20:00 horas.
Bom fim e semana

Que o fim de semana seja de muita paz e felicidade.

Nenhum comentário: