terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Notas da serra 10-02

SECRETARIA DE CULTURA GANHARÁ TITULAR EXCLUSIVO

Temístocles Lucena será o novo secretario de cultura de Portalegre. A secretaria que e' vinculada a secretaria de educação e Desporto será desmembrada e terá titular exclusivo nessa nova gestão de Euclides Pereira.

`A frete de todas as atividades culturais promovidas pela prefeitura, Temístocles e’ o melhor nome dentro da claque de Euclides para ocupar a cadeira de secretário de cultura, uma vez que, informalmente já exercia a função.

Ao amigo Temístocles desejamos boa sorte na oficial empreitada, pondo o blog também `a disposição desta nova secretaria.

CONVERSA DAS BOAS

Sob o frio do Mirante Boa Vista as horas passaram rápido e a conversa com o amigo Edielson Soares trouxe , além da satisfação do encontro e do aprendizado sempre bem vindo, no cardápio degustamos da perspectiva de projetos futuros. De sobremesa, as movimentações agitadas dos bastidores locais.

Sempre saio farto dos encontros com Edielson. Deste vez, mais ainda.


ELOGIANDO

Na conversa, a esperança do gerente do Mirante da Pousada Brisa da Serra com o trabalho da secretaria de obras Ivanice Cristina que mal começou já vem tomando iniciativas para melhorar o aspecto de nossa cidade.


PALESTRA MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO

A secretaria municipal de educação marcara o inicio do ano letivo no município com em encontro hoje a partir das 13:00 horas na igreja casa de adoração com todos os funcionário da rede municipal e estadual de ensino.
Na ocasião os funcionários assistiram a uma palestra ministrada pela assistente social Ana Larisse Torres o com tema Motivação no trabalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Não conheço pessoalmente o Mirante Boa vista, mas pelas fotos que vi na Internet é simplesmente um lugar maravilhoso.
Um grande abraço desde a Serra de Portalegre - Portugal

Emílio