segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Notas 02-02

De volta

Depois de uma sexta-feira marcada por turbulências e de um final de semana onde costumeiramente não se posta no blog estamos de volta.


Jornal de Portalegre de volta

Muito satisfatório saber da volta do site JORNAL DE PORTALEGRE, comandado pelo mestre Edielson soares. Depois de cerca de duas semanas fora do ar, o site volta com toda força para noticiar os fatos de Portalegre e região. Como sempre, estamos `a disposição.


PRECIPITAÇÕES


Forma poucas as chuvas do fim se semana na cidade. Com exceção do sábado a noite, quando a chuva foi maior, só tivemos uma garoa aqui, outra ali.


Já o frio...

Parece que chegou pra ficar. Em nada o clima de Portalegre se parece com o de duas semanas atrás, quando os termômetros passavam fácil aos 30 graus. Com temperaturas que giram em torno dos 20 graus, nossa serra voltou aos velhos tempos de clima ameno.


Ação dos lixões

O juiz da Comarca de Portalegre, Dr. André Melo tomou decisão sobre a ação do Ministério Público sobre os lixões a céu aberto em nossa cidade. Amanhã traremos a decisão tomada pelo juiz.


Programação do carnaval

Para os leitores que esperaram ansiosamente postamos no ultimo sábado a programação do carnaval de Areia Branca, um dos mais freqüentados pelos foliões de Portalegre. Em tempo traremos as programações de outras cidades.


confira abaixo a programaçao


Agradecendo


Hoje agradeço pela leitura do blog aos amigos Jales Almeida, Erasmo Pereira, Francisco Antonio, Oscar neto e Hudson Pablo.


Dengue


Vejo nos noticiários regionais e nacionais a preocupação com a dengue nesse início de verão. Que aqui em Portalegre não deixem para tomar providências como feito no ano passado, depois da epidemia alastrada.


Portalegre sem luz

A madrugada de Portalegre foi às escuras. Por volta da meia noite faltou energia em nossa cidade só sendo restabelecida já quase no inicio da manhã. Uma dureza para quem só dorme depois de que começa outro dia.

Um comentário:

Erasmo disse...

abraço ao amigo...
continuamos aqui acompanhando suas notas da serra