segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CAMEAM - ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TERÁ AULA INAUGURAL

A coordenação do Curso de Especialização em Educação de Jovens de Jovens e Adultos fará, no próximo dia 18 de fevereiro, às 19h, no Auditório Antônio de Farias Capistrano no CAMEAM/UERN, a aula inaugural do curso, que terá como tema “Formação e profissionalização do educador de jovens e adultos”.

Segundo o Professor Ms. Luis Ricardo Almeida Ramalho, o Curso está associado ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo de Ensino-Aprendizagem (GEPPE), ao Núcleo de Estudos em Educação (NEED) e ao Grupo de Estudos em Educação de Jovens e Adultos (GEPEJA), a proposta curricular está pautada na perspectiva de formação reflexiva de professores vinculados às linhas de pesquisas do Grupo e Núcleo de Pesquisa: Didática: teoria-prática em disciplinas específicas, Processos de ensino-aprendizagem que organizam as atividades acadêmicas em função dos projetos dos orientadores. Essa organização vem permitir avanços na proposta do Programa e na produção científica.

O Curso terá duração de 18 meses, podendo ser prorrogado por mais 06 (seis) meses, com mensalidade no valor de R$ 50,00 (18 parcelas).

por: Mario Gerson Fernandes de Oliveira

Nenhum comentário: