terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NOTAS DA SERRA - 20 - 01

PROBLEMAS

Problemas com a conexão da internet dificultaram a atualização do blog durante todo o dia de ontem.


CHUVAS NO FIM DE SEMANA

Depois de meses de calor intenso choveu na ser de Portalegre. Na última sexta feira a tarde por cerca de mais hora pudemos sentir o gostinho do inverno. A chuva não durou muito, mas foi providencial para amenizar a temperatura e, como se diz, “baixar a poeira”.
No sábado e no domingo a clima continuou ameno, numa demonstração que o tão inverno já está próximo.


PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Segundo o site Portal da Transparência do Governo federal o município de Portalegre recebeu do governo federal até novembro de 2008 um total de R$ 7.791.282,16 em recursos.


RECURSOS FEDERAIS

Esse total de quase 8 milhões de reais são recursos destinados para os mais variados programas. Saúde, Assistência social, urbanismo, educação, FPM. Todos recebem parte desse valor para implementar ações que melhorem a condição de vida da população.

Os interessados em saber como são divididos os valores e quais em quais áreas são aplicados basta acessar o site do portal da transparência acessando o link abaixo.

http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2008&SelecaoUF=1&SiglaUF=RN&NomeUF=RIO%20GRANDE%20DO%20NORTE&ValorUF=219501008309&ValorTodosMun=238221952491&CodMun=1803&NomeMun=PORTALEGRE&ValorMun=7.791.282,16


FOLGA DOS GARÇONS

A pizzaria Pão Nosso volta a apresentar todas as segundas-feiras Raimundinho e seus teclados no dia dedicado a folga dos garçons. Sempre bom para começar a semana relaxado.



ANTENA

Começou essa semana a montagem final da estrutura da antena de telefonia móvel da operadora TIM em nossa cidade.


CD ROM DO FIPED

Prezados participantes do I FIPED,

Encontra-se disponível no site www.fiped.pedagogia.cameam.googlepages.com o CD ROM do I FIPED para que possam baixar em seu PC. Estamos providenciando as mídias para envio aos que publicaram trabalhos, mas por enquanto já podem registrar em seu lattes essa publicação.

Att,

Lúcia Pessoa


AS BANDAS DO CARNAVAL DE AREIA BRANCA

Atendendo a inúmeros pedidos trazemos hoje algumas das atrações que animaram o carnaval da cidade de Areia Branca. A cidade praiana tem um dos maiores carnavais do estado e sempre recebe grande quantidade de portalegrensess que procuram além de muita diversão no carnaval a agitação da praia.

Devem animar o carnaval de areia branca bandas Felipão Elétrico, Inala, Chicabana, Dona Doida, Axé Love, Axé Brother e Rafaella Manville. A programação oficial ainda não foi divulgada e por enquanto os dias de apresentações não foram anunciados.

Assim que a programação oficial for anunciada traremos todos os detalhes para os nossos leitores.

Nenhum comentário: