segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOTAS DA SERRA

O FRIO CHEGOU

Depois de vários meses sob um sol escaldante, com temperaturas que para nós, moradores de Portalegre era insuportável, o frio vindo com as primeiras chuva trouxe um alento mais que necessário. Com temperaturas que giram em torno do 18oc, Portalegre revive seus dias de aconchego tão comum e propagado por todos.

Que o inverno perdure. Que o clima ameno continue esfriando nosso clima e aquecendo nossa alma.


MINHA NET ME MATA

Juro! Queria uma conexão de internet que não me deixasse tanto no “prego”. Nem disputando corrida com tartaruga minha conexão ganha. Isso se houver disputa.


SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal realizou seção extraordinária na ultima sexta – feira a fim de aprovarem os novos cargos criados para nova gestão do prefeito Euclides Pereira. Os novos cargos, a exonerações e as nomeações traremos logo que saiam no Diário Oficial.


Bom papo
O domingo não poderia terminar melhor. Muito bem acomodado na pizzaria SOS na companhia do proprietário do estabelecimento Francisco Jose’, da secretaria de urbanismo Ivanice Cristiana e do juiz Andre’ Melo. Na agradável conversa, com pinceladas sutis que foram do coronelismo eletrônico `a antropologia, não esquecemos da serra de Portalegre e do seu realismo fantástico.

Nenhum comentário: