terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTAS DA SERRA

FIM SE SEMANA ANIMADO

Muita gente passou por Portalegre esse fim de semana. Nossos pontos turísticos estavam todos lotados. Também lotados os bares do centro e a área de lazer do hotel Portal da Serra. Que, mesmo com o começo afetivo do ano os visitantes continuem a aparecer na serra.


ADEUS

Os amigos estão aos poucos indo embora, voltando às suas vidas normais nas cidades que residem. Por aqui vão ficando a saudade e a certeza da volta no carnaval.


AGRADECENDO

Às vezes não percebemos como uma simples informação, coisa considerada banal e dada de maneira informal e’ tão importante para aqueles que há muito não vêem à serra. Mas, recebendo palavras elogiosas neste fim de ano pelo trabalho que o blog vem realizando na tentativa de levar Portalegre aos seus filhos ausentes, percebi que realmente vale a pena todas as palavras aqui colocadas.

Muito obrigado por todas as palavras de carinho e incentivo.


COMOVENTE

A missa de sétimo dia pelo falecimento de Dadá foi tão prestigiada e comovente quanto a missa de corpo presente. Aqui deixo meu sentimento de pesar aos amigos Fabiano, Luciani, Francisco e Adriano. Força, amigos!!!


PEQUENOS DETALHES

O blog mudou um pouquinho. Apenas algumas cores com a intenção de ser mais aprazível para os leitores. Espero que gostem.


NÃO PERCAM!!!

Amanhã traremos todos os nomes do novo primeiro escalão da administração de Euclides.

Nenhum comentário: