sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jegue folia 2009

O blogueiro estará’ este fim de semana na maior micareta da região. O jegue folia 2009 traz esse ano atrações como Banda Eva, as sexta, Voadois no sábado e no domingo Inala, a banda da galera.
Para todos, feliz jegue folia 2009


Confirmado

Informações chegadas ao blog dão conta que o nome escolhido para a assessoria de comunicação da prefeita e o de Marcelo Alexandre, proprietário da loja Ocasyião.


Palavras que valem valer à pena

Recebemos da amiga e assídua leitora do blog Anilda Patrícia mensagem que muito nos envaidece e nos relembra a infância.

Como sempre venho parabenizar mais uma vez pelo o sucesso do blog, hoje confesso que fiquei com um pouquinho com inveja ao ver as fotos postadas, da festa de Ano Novo..Mais é uma inveja boa, misturada com saudades, com amor dessa cidade tão linda, da nossa cidade onde por muito anos foi cenário perfeito para minhas brincadeiras de criança.

Parabéns pelo blog e sucesso nesse novo ano.

abraços



Também de volta

Nesta quarta anunciamos a volta à labuta do juiz Andre Melo. Quem também já voltou ao batente esta semana foi o promotor da comarca Ricardo Jose’. Aos dois nossos desejos de um ano cheio de realizações em prol da eficiência da justiça e do bem estar.


Difícil de engolir

O afastamento tem sido difícil de engolir para muita gente que se achava, e ainda se acha o deus. Há quem já tenha ido tomar satisfação ao rei da selva, fazendo aquela velha pergunta:
O que ele tem que eu não tenho?


Sinal dos tempos

Como disse um dos leõezinhos,

“ Aquele lá de cima nunca dorme”

Nenhum comentário: