quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOTAS DA SERRA

AGRADECENDO
Hoje agradeço pela leitura assídua do blog a Vera Viana, Paulinho de Eustáquio, (Márcio Pereira(Xaxá), Jales Almeida


QUEIMADAS NA SERRA

A serra continua sendo de nossa cidade continua sofrendo com a devastação. As queimadas continuam assolando as encostas da serra principalmente na parte a será que liga Portalegre a pau dos Ferros.





Encostas na descida para Pau dos Ferros continuam sendo queimadas


Mesmo com o incansável trabalho de prevenção e punição do promotor de justiça de nossa comarca, Ricardo Jose’, as queimadas continuam degradando a mata que cerca nossa cidade.


DE VOLTA

Já está de volta ao batente, depois de merecidas férias do juiz da comarca de Portalegre Dr. Andre’ Gomes de Melo. Que 2009 seja de muito sucesso e trabalho em prol das causas justas do povo de nossa terra.


CONFIRMANDO

Faltando confirmar alguns detalhes sobre os novos secretários municipais, em breve traremos a lista de todo o primeiro escalão do prefeito reeleito Euclides para a gestão 2009/2012.


VIDA NORMAL


Luzes coloridas enfeitaram a Praça da Matriz durante o Natal

Passado a época que se comemora o natal já começam a ser tirados da Praça da Matriz os enfeites que deram um ar de festas natalinas a nossa cidade. Tento se superados a cada ano, esperamos que o nosso próximo natal seja tão iluminado quanto este que passou.


O CLIMA ESTÁ MUDANDO

Aos poucos começamos a sentir a diferente no clima. O calor ainda reina na serra, porém, um ar mais ameno e algumas nuvens no céu já prenunciam a chegada do inverno.

Nenhum comentário: