terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Notas do ano velho

Pois e’, o ano esta'terminando. 2008. Um ano que, como todos os outros foi marcados de alegrias e tristezas. E’,mas 2008 não passara, tenho certeza,será’ um daqueles anos que ficara’ marcado na mente de todos não por acontecimentos isolados ou de pouca densidade. 2008 foi o ano em que Portalegre viu grandes acontecimentos da sua história se formarem.

Quem, por exemplo, esquecerá as chuvas de março, que assolaram toda a região e deixaram Portalegre isola? Quem esquecerá uma convenção partidária que juntou todos os partidos em volta de um único nome? Quem perderá da memória o ano que em Portalegre reelegeu Euclides Pereira para um inédito terceiro mandato? Quem esquecerá? Quem esquecerá que 2008 foi o ano da morte de Dada’ Diógenes?

Todos esses são fatos que do coletivo do nosso povo que marcaram 2008, nossas mentes e nossas vidas,

Que venha 2009. Que venham as surpresas, as alegrias, as tristezas, a vida.


FELIZ 2009 PRA VOCÊ

Muito obrigado por você ter passado este ano na nossa companhia, por que creditado no que escrevemos e, principalmente, por que confiado no blog NA SERRA DE PORTALEGRE como seu meio de informação sobre nossa querida terra de Portalegre.


RECESSO

O blog entra hoje em pequeno recesso. Serão poucos dias, cá, o blogueiro não se aguentará muitos dias longe. Voltaremos por volta do dia 03 de janeiro com as notícias que marcaram a passagem de ano na serra.


MAS...

Como o ano ainda não acabou, vamos colocar o assunto em dia.


Fim de ano triste

Com o abalo da morte inesperada de Dada’ Diógenes Portalegre terá’ um de suas mais tristes finais de ano. E’ um mal estar, como se tivesse faltando algo.



EM TEMPO – BAILE DOS ANOS 60

Não podemos deixar passar sem comentar o que rolou nos bastidores da festa do dia 25. Foi um baile pra ninguém botar defeito.


TCHA TCHA TCHA COM MUITO TI TI TI

Para quem pensa que o baile dos anos 60 realizado dia 25 ficou só no ritmo de época se engana. De mesa em mesa dentro e fora dos políticos no clube ACEP a noite teve também muita política.


25 PERFEITO!!!

Com testemunhas oculares da história, em meio ao ti ti ti dos homens de opinião, ficou uma certeza coletiva, a data tem um número perfeito.


PRESENTE DE NATAL

Em meio à festança do natal se soube que tem gente que não tem gostado da atitude do prefeito Euclides ter dado aos DEMACRATAS duas secretarias em sua nova administração. Como se o partido não tivesse ajudado Euclides em sua reeleição e não merecesse os postos. Mais que isso, todos sabem e não tem como esconder, se o DEMOCRATAS não tem apoiado a reeleição de Euclides os rumos da campanha teriam sido bem diferentes.


CONTINUO DIZENDO!!!


Quem não aguenta um enchente não aguenta uma seca.


Assim não da’

Mais uma vez as ruínas do que seria o hospital de Portalegre serve como lixão. A fedentina que vem do local e’ insuportável. Conversando com o proprietário da pizzaria SOS, soube que no lugar onde moram várias (apelidado de Favela Elefante Branco), constantemente são encontrados animais mortos e muito lixo. Também se vê ferrenhas brigas entre os moradores, muitas vezes armados. Já ta’ na hora do poder público tomar as providências necessárias para acabar com esse transtorno no centro de nossa cidade.


DIÁRIO OFICIAL

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

AVISO DE LICITAÇÃO

CONVITE: 025/2008

Síntese do Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de combustíveis na capital do Estado para o exercíco de 2009. Tipo de Licitação: Menor preço por íten. Forma de Pagamento: Mediante apresentação de faturas. Entrega dos Envelopes: Sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE-RN - Abertura das Propostas: 06 de Janeiro de 2009 - Hora: 09:00. Informações e obtenção do Edital: Sede da Prefeitura Municipal de Portalegre(RN), na rua Antonio de Freitas, 34 – centro - TEL(FAX). 84 3377-2196.

Em, 22 de dezembro de 2008.
Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Nenhum comentário: