sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Notas

Obrigado

À todos que estão firmes e fortes acompanhando o blog nesses dias de festas meu obrigado. Eu daqui prometo atualizá-lo o máximo possível nesta reta final de ano.


OS TREMENDÕES

Muita gente prestigiando a festa de natal em Portalegre animada pela banda Os Tremedões. O baile dos anos 60 foi uma das maiores festas do ano.


25 de outra opção

Quem não se agradou ds festa do Natal de nossa cidade ser um Baile dos anos 60 teve a opção de se deslcoar para a cidade de Tabuleiro Grande. Por lá a festa de amancipação política contou com a amimação da banda Garota Safada. A festa de emancipação de tabuleiro continua hoje com a banda Solteirões do Forró


RECONHECIMENTO

Muito bom ouvir de portalegrenses que moram fora e estão na cidade para a festas de fim de ano palavras de elogio ao blog NA SERRA DE PORTALEGRE. Saber que esta ferramenta é aceita como a principal fonte de informação de inúmeras pessoas que procuram informações da nossa terra nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.
À todos que lêem o blog Na Serra de Portalegre nosso muito obrigado por tudo.


25 DE CHURRASCOS

O dia de ontem foi mardado pelos tradicionais churrascos de Natal. Pude participar de dois. Começamos pelo churrasco da amiga Micarla Holanda e terminamos no clube Portal Serrano onde o amigo Rodolfo Fagundes reuniu os amigos portalegrenses sob a batida de Fabiano e banda até o começo da noite.


AGORA É NA VIÇOSA

Passadas as festas tradicionais de nossa cidade os portalegrenses e festeiros de toda a região se voltam para as comemorações de emancipação política da vizinha cidade de Viçosa. Por lá serão três dias de grandes festas em praça pública animadas por grandes bandas de forró.

Confira as atrações:


Dia 26 - Garota Safada e Forró na Tora

Dia 27 – Solteirões do Forró e Carreteiros Turbinados

Dia 28 – Ferro na Boneca e Metal Pesado.

Nenhum comentário: