sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Notas

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE/RN

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE

Inexigibilidade, art.25, inc.III da Lei 8.666/93 - Objeto: Contratação de Grupos Musicais para animação das festividades de Passagem de Ano neste Município de Portalegre-RN - Contratado: Leão Produções e Eventos Ltda - Valor: R$ 45.000,00 -
Reconhecida e Ratificada: 21/11/2008 – Euclides Pereira de Souza – Prefeito Municipal.

Diário Ofcial



O que é inexigibilidade???

inexigibilidade sf (in+exigível+i+dade) Qualidade de inexigível. Termo usado em atos licitatórios referindo-se à contratação, aquisição de determinado serviço ou produto com a dispensa do ato licitatório.

ex.: existe a inexigibilidade de licitação com base no...

Dicionário informal



Muito boa!!!

Foi assim que populares que tive contato na tarde de ontem qualificaram a entrevista dada à FM Portalegre pelo juiz Andre Melo e pelo promotor Ricardo José. Os esclarecimentos dados por ambos sobre a atuação da justiça de nossa cidade mostrou que é cada vez maior a procura da população pelos seus direitos e que a justiça vem se empenhando cada vez mais para cumprir seu papel e defender os direitos do cidadão.


Fim de semana

Parece que para o fim de semana não se aguarda grandes movimentações em nossa cidade. Mesmo com a proximidade das festas de fim de ano esse fim de semana deve ser tranqüilo. O agito deve ficar para os próximos dias.


Vem chegando!!!

Os amigos começam a chegar para o fim de ano na cidade. É sempre uma alegria reencontrar e colocar a conversa em dia com Ed Rogers, Adriano e Fabiano Diógenes, Joaquim Cavalcante, Jean Viana.


Mais gente deve chegar

Até dia 31 deve aparecer mais gente, pois, muitos que fizeram um tour pelo município há poucos dias ainda não deram o ar da graça por aqui ou estão chegando aos poucos. E, como o réveillon é sempre uma data para se comemorar com todos os amigos que fizeram o ano ser produtivo, ninguém deve faltar.


Agradecendo

Hoje agradeço pela leitura do blog e pelas palavras de elogio à amiga Anilda Patrícia, residente hoje na capital e aos amigos Natanael Santos e Johnattan Martins.

Nenhum comentário: