terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Notas da serra – Festas de Natal

24 de dezembro terá Fabiano e banda

Organizada tradicionalmente pelos proprietários do Center bar, a festa de noite de Natal será realizada este a no clube ACEP e terá como atração Fabiano e banda da cidade de Martins. Desde o ano passado a festa que era realizada abertamente no Center bar passou a ser paga, mesmo assim com grande sucesso.


25 de dezembro terá festa dos anos 60

Confirmada a tração da tradicional festa de 25 de dezembro em Portalegre. A banda Tremendões fará no dia de Natal um baile dos anos 60 em nossa cidade. A festa temática será realizada pela prefeitura municipal, numa tentativa dos organizadores de unir à esta do dia 25 a também o tradicional baile que já é promovida em nossa cidade há quatro anos e não teria em 2008 sua continuação.

FM Portalegre com promoções de fim de ano

Em mais um fim de ano a FM Portalegre promove, com o apoio de seus colaboradores inúmeras promoções para presentear seus ouvintes. Para esse fim de ano são três as promoções.

Em parceria com a loja POR MENOS CELULAR, a FM sorteia toda semana um chip TIM. Para a noite de Natal o sorteio será um jantar na pizzaria Pão Nosso. Já para o dia 31 de dezembro a parceria firmada com a consultora da Natura Sandrégenes Castro, a FM Portalegre sorteará uma cesta de produtos para banho da Natura.

Sem contar com a distribuição diária de cd´s que são conseguidos com parceiras com produtores de eventos. Para este fim de ano a FM Portalegre firmou parceria com a Leão Produções, que contribuiu de forma exemplar para que os ouvintes possam ganhar cd´s das melhores bandas da atualidade.


Decoração de Natal

Melhorou substancialmente a decoração de Natal de nossa cidade em relação aos anos anteriores. Se a coisa não e perfeita, pelo menos, é melhor que anos antes. Que siga em frente.


Esqueci de uma no selo

Nas Notas de ontem, falando sobre os ganhadores do selo UNICEF não citei outra cidade vizinha que também foi agraciada com o selo. A cidade de Pau dos Ferros, capital do alto oeste conseguiu o selo depois e realizado um trabalho fenomenal para garantir a melhoria de vida das crianças e adolescentes de sua cidade. Parabéns também.

Nenhum comentário: