segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOTAS DA SERRA 22- 12

DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

DECRETO Nº 009/2008, de 19 de dezembro de 2008.

Declara de utilidade pública para fins de desapropriação uma Faixa de Terra pertencente ao Senhor Leopoldo Magalhães de Freitas, e dá outras Providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTALEGRE – RN, no uso de suas atribuições legais e com fundamento na Lei Orgânica do Município.

DECRETA.

Art. 1º Fica decretado de utilidade pública Para fins de desapropriação, uma Faixa de Terra de propriedade do Senhor Leopoldo Magalhães de Freitas, nesta cidade medindo 160 m², sendo 4:00 m de largura por 40:00 m de comprimento, com os seguintes limites:

Ao Leste – com terreno público desta prefeitura,

Ao Norte – Rua José Viana Pereira,

Ao Oeste – e ao Sul com terras pertencentes ao Senhor Leopoldo Magalhães de Freitas.

Art. 2º A presente Área destina-se a complementação de um terreno onde está sendo construído uma CRECHE – ESCOLA com recursos do FNDE / PROINFÂNCIA.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogados as disposições em contrário .

Portalegre-RN, 19 de dezembro de 2008.

Euclides Pereira de Souza
Prefeito Municipal



DESCANSO MERECIDO

Há dez dias do ano novo a expectativa dos que passaram o ano todo trabalhando (e muitos ainda continuam) é descansar e aproveitar os últimos dias do ano para colocar tudo que ainda está fora do lugar em ordem. Isso sem esquecer que ninguém é de ferro e todos somos merecedores de bons dias de tranqüilidade e descontração como compensação pelo ano de labuta.



TEMPO NO ANO NOVO.

Depois de um ano voltado quase que exclusivamente para minha primeira pós – graduação... E não podia ser diferente... O ano de 2009 promete ser mais tranqüilo, porém, não menos ativo. Com um mestrado onde pagarei apenas uma disciplina por trimestre, senod este o único compromisso agendado para o ano novo, terei tempo para novos desafios e realizações.

Pois, que venha o ano novo. Que venham os desafios.


PARABÉNS!!!!

Muito bom ver amigos conseguido subir os degraus que o estudo construiu e competência atestou como seguros. Assim, não poderia deixar de parabenizar minha grande amiga Ivanice Cristina que, pela competência, estará à frente da secretaria de Urbanismo de Portalegre. Sucesso, e que sua competência seja mais uma vez reverenciada.

Nenhum comentário: