segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CAMEAM INSCREVE PARA ESPECIALIZAÇÃO

O Campus Avançado Maria Elisa de Alburquerque Maia CAMEAM/UERN oferece Especialização em EJA.

De acordo com a organização, estão sendo oferecidas 30 vagas. 25 (público em geral) e 5 para alunos recém-formados em pedagogia no CAMEAM no ano de 2007.2.
As inscrições poderão ser realizadas na secretaria da Pós-Graduação do Departamento de Educação até o dia 15 de dezembro de 2008, nos horários matutino (8h às 12h) e noturno (19h às 21h).

No ato da inscrição o candidato deve ter a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo(a) candidato(a) ou procurador constituído na forma da Lei, identificando a Linha de pesquisa; duas fotografias 3x4 recentes; cópia do Diploma do Curso Superior reconhecido pelo MEC ou CEE, ou Certidão equivalente; cópia de Histórico Escolar da Graduação; cópia da Cédula de identidade, do CPF e do Título de Eleitor, para candidato brasileiro,com comprovante da última votação; cópia do Documento de quitação militar (sexo masculino); comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

A prova de seleção será realizada também no CAMEAM, no dia 18 de Dezembro de 2008, no período das 9h às 12h, devendo o candidato comparecer ao local de provas com meia hora de antecedência.

A Especialização Latu Senso em Educação de Jovens e Adultos está sendo coordenada pelos professores do Departamento de Educação (CAMEAM) Luiz Ricardo Ramalho de Almeida, Deyse Karla de Oliveira Martins, Maria Aparecida Gomes Barbosa e Rouseane da Silva Paula, que compõem o mais recente grupo de Pesquisa daquele departamento.
Segundo os coordenadores, a Especialização possibilitará ao aluno identificar as características que deve possuir o professor que atua com jovens e adultos e a importância do respeito ao conhecimento que o aluno traz de seu dia-a-dia.

por: Mario Gerson Fernandes de Oliveira

Nenhum comentário: