terça-feira, 18 de novembro de 2008

NOTAS DA SERRA

BEM VINDO À BICA DE PORTALEGRE

É essa a imagem que temos da entrada de um dos mais importantes pontos turísticos de nossa cidade. Se não for o mais importante.




O estacionamento do terminal turístico Vicente do Rêgo Neto (Bica) está sendo usado para a secagem do bagaço do caju do seu beneficiamento na fábrica de suco de caju de nossa cidade.

Nada contra o beneficiamento do caju. Pelo contrário, as benesses econômicas e sociais trazidas por essa atividade com incontestáveis. Agora, usar o estacionamento da Bica para a secagem do bagaço do caju é algo que numa cidade que se vende como turística não deveria/poderia acontecer. Seria como descobrir um santo par cobrir outro. Em prol do aproveitamento total do caju se mancha a entrada da Bica, o ponto turístico mais conhecido da cidade.

Bom... Uma coisa é certa. O estacionamento do Terminal Turístico o não é o lugar ideal para a realização de tal atividade. Ou é?



BLOG FANÁTICOS POR PORTALEGRE

Portalegre ganha mais um blog. A gora quem entra na onda é o amigo Antonio Pereira Sobrinho, portalegrense que reside em São Paulo e é proprietário da VSR RECICLÁVEIS, responsável pelo projeto de coleta seletiva de materiais recicláveis de nossa cidade. O blog FANÁTICOS POR PORTALEGRE (link ao lado) é aditado de São Paulo nasce com o desejo de encontrar outros fanáticos pela serra e relatar os mais variados assuntos relacionados à Portalegre.

Ao amigo Sobrinho nosso desejo de boa sorte e apoio á sua nova empreitada.



PARCERIAS GERAM PROMOÇÕES NA FM PORTALEGRE

Dando continuidade ao projeto de promoções em parceria com as empresas que tem convênios de apoio cultural com a FM PORTALEGRE este mês a FM tem duas promoções para seus ouvintes. A primeira é uma parceria entre a FARMÁCIA DIOGO que sorteará aos ouvintes um faqueiro dia 29 de novembro.

Outra empresa que tem parceria com a FM PORTALEGRE é a POR MANOS CELULAR, loja credenciada TIM oferece toda semana aos ouvintes da FM PORTALEGRE um chip TIM.

Outra marca que já tem promoção agenda na FM PORTALEGRE é a Natura, por meio de sua revendedora Sandrégenes Castro. A promoção da natura será realizada em dezembro.



AGRADECENDO

Hoje quero agradecer pela leitura do blog ao amigo Isaltino Guedes. Residente na capital potiguar Isautino e sua esposa Sônia não perdem a oportunidade de passar bons momentos na serra de Portalegre junto ao casal amigo José Augusto e Marquire

Um comentário:

Antonio Pereira SOBRINHO disse...

Amigo sírio, vc postou sobre a ida do prefeito Euclides e o Vice Luizinho à Brasília. Eles já voltaram? Trouxeram alguma boa notícia?
Um abraço