terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOTAS DA SERRA

CAMEAM EM DIA DE FESTA –

Hoje completa mais um ano de vida o amigo e professor Gilton Sampaio, diretor do Campus avançado Maira Eliza da Albuquerque Maia - CAMEAM.

Gilton Sampaio faz aniversário


Sempre preocupado com a constante melhoria do CAMEAM Gilton não perde o sorriso farto e o companheirismo de quem sabe que mais importante que tudo são os indivíduos.
Daqui vai o nosso abraço e nosso desejo de mais e mais anos de alegrias, empenho e amizade. Parabéns.


EM PORTALEGRE PODIA SER ASSIM

Lendo os jornais do RN encontrei matéria sobre reunião da prefeita eleita da capital Micarla de Souza na capital federal com os senadores e deputados federais que apoiaram, a oportunidade Micarla usou para pedir aos seus aliados que aloquem emendas parlamentares para a capital.

Bem que aqui em Portalegre podia ser assim. O prefeito reeleito Euclides que recebeu apoio incondicional de quatro partidos já podia bater à porta dos que o apoiaram. E é bom começar cedo, são 167 prefeitos procurando melhorias para suas cidades e quem demorar fica na rabeira.


Notícias do JEGUEFOLIA

- BANDA EVA EESTÁ CHEGANDO COM A GRANDE PRÉVIA DO CARNATAL, O EVANAVE

Um palco móvel motorizado, de formato futurista, lembrando uma nave espacial, já percorreu diversas capitais brasileiras. É o EvaNave, projeto do grupo Eva que estréia em Natal no dia 14 de novembro, na Arena do Imirá. O EvaNave já é considerado o evento mais ousado do Brasil e será a grande prévia do Carnatal.

O bloco Eva comemora 27 anos em 2008 e o cantor Saulo Fernandes, cinco anos à frente da banda, não esconde a felicidade de “voar’ com o EvaNave pelo Brasil. “O projeto tem sido um sucesso por onde a gente passa. O palco em forma de nave me permite ficar mais perto do meu público e a troca de energia tem sido fantástica”, declarou o cantor.

O show promete ser diferente de todos os outros. Através desse mais novo projeto, o Eva vai apresentar um repertório diferenciado, com qualidade estética especial, equipamentos de última geração e pretende envolver o público, que estará de abadá, com a fantasia do espetáculo.

Local: Arena do Imirá - Dia: 14 de novembro
Atrações: Eva, Forró Sacudido e Pura Tentação
Mais informações: Fone: 3642-3353


PRESTAÇÃO DE CONTAS

Termina hoje o prazo para os candidatos eleitos em 5 de outubro entregarem ao TSE suas prestações de contas. Sem a prestação de contas, o relapso não poderá ser diplomado e empossado. Já os candidatos não eleitos, terão até o dia 31 de dezembro para fazer as suas prestações.


BLOG FESTA AKI VOLTA À ATIVA

Depois de um período de inativo o blog FESTA AKI do amigo Ericksson Queiroz volta à ativa trazendo as programações de todos os eventos do RN e Estados vizinhos. Quer ficar bem informado sobre as baladas de todo o Estado? É só dá uma passada no blog FESTA AKI. Link ao lado.


FM PORTALEGRE DE CARA NOVA

A FM Portalegre começa agora em novembro o projeto de estruturação de sua marca. Com o intuito de tornar o visual da FM mais jovem e o primeiro paço a ser dado será a mudança de seu logo tipo, seguido da estruturação da sua grade de programação e do lançamento do site da FM programado para o ano que vem.


OUVINTE É PREMIADA EM SORTEIO DA FM PORTALEGRE

A FM Portalegre em parceria com a Banda NA PISADA realizaram o sorteio entre os ouvintes da rádio neste dia 01 de novembro de uma chapa alisadora. A vencedora do premio foi a ouvinte Antonia Fabrícia dos Santos da Rua Arnaldo Gomes de Paiva aqui em Portalegre.

Nenhum comentário: