terça-feira, 25 de novembro de 2008

JEGUE FOLIA 2009 - UMA FESTA QUE VIROU UMA PAIXÃO!


VOSDOIS: UMAS DAS GRANDES ATRAÇÕES DO JEGUE 2009

JEGUEFOLIA 2009 JÁ É GRANDE SUCESSO: O JEGUEFOLIA 2009 surpreende pela repercussão, a procura pelos Abadás da micareta mais esperada do ano é muito grande. Grupos e excursões de diversas cidades e regiões se organizam para invadir Marcelino Vieira no próximo dia 09 de janeiro e curtir o grande show de Saulo e banda EVA, e ainda VOADOIS no dia 10, e Inala encerrando o evento no dia 11. Adotado por várias cidades como sua micareta oficial, o JEGUEFOLIA mantém pontos de venda em mais de vinte cidades de três estados, além da venda online em até dez vezes em qualquer cartão de crédito. Acesse agora www.jegue.com.br e saiba como ir, onde ficar e como comprar seu abadá.


EVA NO CARNATAL: Depois do grande sucesso do VOADOIS no Mossoró MIX, a próxima grande prévia do JEGUEFOLIA é o Carnatal, onde o EVA puxa um dos mais tradicionais blocos do evento, o Caju. A presença do EVA no JEGUEFOLIA esta gerando muita expectativa, é a primeira vez que uma micareta do interior do RN recebe o talentoso Saulo Fernandes.


ENTREVISTA COM SAULOhttp://br.youtube.com/watch?v=pPAizwwCJMU

VOADOIS NO MOSSORÓ MIX: http://clistenescarlos.blogspot.com/2008/11/mossor-mix-banda-voadois.html

VAQUEJADA EM PILÕES NO PARQUE NOÊMIA FERNANDES: Se aproxima a primeira grande vaquejada do ano na região. Com R$ 12.000,00 em prêmios e shows de Zé do Fole, Arreios de Ouro e Forró do Bom, a vaquejada de pilões é a melhor opção de uma boa festa nos dias 29 e 30 de dezembro

Nenhum comentário: