segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Notas de festas, diversões e conversas. Afinal, ninguém é de ferro

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UERN

Começa hoje a vai até o dia 9 de novembro inscrições ao Processo Seletivo Vocacionado - PSV 2009 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O Campus avançado de Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) de Pau dos Ferros está ofertando 342 vagas em 7 cursos.

Em postagem abaixo tenha mais informações.


MAIS UM DEGRAU

É sempre bom quando damos um passo a mais em nossa vida a caminho de dias melhores. E, mesmo sabendo que muito ainda há para ser feito, o ato de comemorar não deve deixar de ser praticado, para que não se passe pela vida sem desfrutar das alegrias conquistadas.

Ter feito meu primeiro depósito do trabalho de conclusão do curso de especialização que estou para terminar me deu uma enorme vontade de, mesmo que por alguns instantes, retirar da mente todas aquelas lamurientas teorias. Assim o fiz, porém de forma controlada, pois, o ainda falta um degrau. Mas, só falta um.



FIM DE SEMANA DE FESTAS

Passado o fim de semana fica a felicidade de ter compartilhado da alegria da passagem de mais um ano de vida dos amigos Jassen Aquino, Lunia Célia e Danielly Gomes. À todos meus sinceros desejos de felicidade e sorte na vida.



PENSE NUMA BANDINHA BOA!!!

A festa do sinal foi um dos maiores sucessos do ano na cidade, muito pela banda de animou a festa. A banda Metal Pesado da cidade de Viçosa, é composta em sua grande maioria por integrantes da orquestra filarmônica daquela cidade e deu show no clube ACEP no ultimo sábado. Todos estão de parabéns.



NATAL SOLIDÁRIO

A obelisco FM o grupo JUFRA e o site Paudosferros.com se juntam para mais uma campanha Natal Solidário que ajuda as famílias mais necessitadas daquela cidade. A todos que fazem parte da campanha nossas saudações e a confirmação que estamos inteiramente à disposição da campanha.



CONVERSANDO, AGRADECENDO E SE INFORMANDO

Hoje agradeço pela contante leitura do blog ao jovem universitário Hudson Pablo com quem tive o prazer de conversar por horas na última sexta-feira e fiquei sabendo da realização do I colóquio do imaginário que será realizado pelo curso de educação física do CAMEAM entre os dias 04 e 06 de dezembro na cidade de Martins.

para maiores informações sobre o evento clique AQUI



ESPECULANDO

Abordado no último sábado por um colega que me perguntara quais as novidades a cerca da política de nossa cidade e porque eu esta postando sobre o desenrolar dos acontecimentos, lhe respondi às duas questões da mesma forma que venho respondendo a todos que me chegam com a mesma questão.

- Nem quem tem as informações está divulgando para não criar especulações, imagine eu. E há quem não durma analisando o que eu escrevo para no outro dia bem cedo distorcer em beneficio próprio minhas palavras. Então, é melhor deixar o barco navegar. Quando ele aportar eu farei para o blog as análises. Não tomo esta postura por medo ou receio de algo, apenas por não quer nem vou me indispor com quem chegou aí doido pra arrumar confusão. Os exemplos de picuinhas atiradas para todo lugar estão bem óbvias, mas eu não vou entrar nessa.

Sobre as novidades da nossa política, como o amigo repassou confiança lhe disse em off um pouco do que tem chegado aos meus ouvidos. Satisfeito com as possibilidades que lhe falei, não deixei de lhe dizer que tudo são especulações e que o bom mesmo é esperar antes de fazer burburinho. Afinal, política é política.
Esperemos, então!!!

Nenhum comentário: