segunda-feira, 20 de outubro de 2008

NOTAS DA SERRA

HORÁRIO DE VERÃO

Começou ontem o horário de verão. Nos estados do nordeste, com exceção do estado da Bahia a medida que adianta em uma hora o fuso dos demais estado do país afeta o Rio Grande do Norte apenas no horário televisivo e algumas movimentações bancárias. O horário de verão vigorará ate o dia 15 de fevereiro de 2009. Ajustem os relógios para os novos horários da TV.


VEREADOR AGRADECE VOTOS PELO RÁDIO

No último sábado o presidente municipal dos DEMOCRATAS e vereador reeleito José Augusto (DEM) usou os microfones da FM Portalegre para agradecer pelos 549 votos obtidos na eleição do dia 05 de outubro e também a todas as demonstrações de apoio de recebeu durante toda a campanha.

Na entrevista de durou cerca de uma hora o vereador também falou sobre a posição do seu partido nas eleições deste ano e sobre sua posição pessoal a cerca da campanha e fez uma análise sobre os rumos que foram tomados e os que possivelmente serão traçados a partir de agora pelo seu agrupamento político.


TRANQÜILIDADE

A todo momento o vereador José Augusto de mostrou tranqüilo quanto as posições externadas aos ouvintes. Isso foi possível constatar principalmente quando por três vezes respondeu a perguntas feitas por ouvintes que ligaram para a FM a fim de saber as posições do vereador em relação a sua postura adotada desde as eleições de 2006 até a campanha deste ano e também sobre sua postura enquanto vereador atuante na Câmara Municipal.

SEM PEDIR NADA

Muito tranqüilo quanto a posição que tomou nas eleições deste ano onde externou o apoio do partido de dirige a candidatura à reeleição do atual prefeito Euclides Pereira, José Augusto explicou aos ouvintes da FM Portalegre que hora alguma impôs como motivo para a aliança com Euclides a troca de favores ou cargos na administração municipal e que, se os DEMOCRATAS vão ou não fazer parte a futura administração de Euclides, só o prefeito pode dizer.


FIRME E FORTE

Indagado se se sentia derrotado com o resultado da eleição como os fabricantes de injurias espalham, José Augusto se disse revigorado com os votos obtidos e se mostrou cada vez mais confiante e determinado a seguir em frente com seus propósitos de tornar melhor a vida dos portalegrenses.


DESMENTINDO CALÚNIAS

A entrevista concedida à FM Portalegre serviu também para que o vereador José Augusto aniquilasse os boatos maldosos que diziam que o vereador não reassumiria a cadeira na Câmara municipal. Segundo José Augusto não há nada nesse sentido e se manterá sim na Câmara para honrar a confiança depositada em si pelos portalegrenses que confiam em seu trabalho com homem público.

DE PORTAS ABERTAS

Ao falar sobre os que por muito tempo usufruíram das benesses de sua amizade, cordialidade e amparo em horas difíceis, mas hoje o caluniam, José Augusto se disse sem mágoas nem ressentimentos e falou a todos os portelegrensses que as portas de sua casa estão abertas para receber a todos que dele necessitem.

A REPERCUSSÃO

Como é de se esperar, há os que aplaudem e os que jogam pedras quando de uma atitude firme tomada sábado pelo vereador José Augusto que não poupou palavras para expressar seu agradecimento, se pôr a disposição dos portalegrenses e reafirmar que os compromissos assumidos na campanha serão cumpridos.

Não foram poucos os que externaram a satisfação de ouvir as palavras de José Augusto. Também não faltou os que, a partir das palavras do vereador, se declararam firmes e fortes com sua ideologia. Houve quem batesse no peito e se dissesse a partir daquele instante de coração vermelho e pronto para tudo.

ENTREVISTA SERÁ REPRISADA

A entrevista concedida pelo presidente municipal dos DEMOCRATAS, vereador reeleito José Augusto à FM Portalegre será reprisada nesta segunda feita (hoje) A partir do meio- dia. Aos de perderam é a chance de ouvir as palavras do vereador. Aos que ouviram é mais uma oportunidade de saber quais os caminhos os DEMOCRATAS de Portalegre irão seguir a partir de agora.


AGRADECENDO

Hoje agradeço ao amigo professor Tony Marcio Magalhães pela leitura do blog. A você, meu amigo, um abraço e vamos pra frente.

Também agradeço por estar sempre presente no blog o secretário de assistência social, o amigo Aureciano Bessa.

Não poderia faltar nesses agradecimentos aos leitores do blog o jovem empresário Francisco José, que com suas opiniões tem feito muita gente perder tempo se importando com suas posições.

Nenhum comentário: