terça-feira, 21 de outubro de 2008

NOTAS DA SERRA – CALOR NA SERRA

BECO DO CEMITÉRIO

Certamente pela proximidade do dia de Finados estão dando uma maquiada no cemitério municipal, e com isso no beco que dá acesso radio FM Portalegre. Deram uma limpada básica no beco e estão pintando os muros de todo o cemitério.


ATÉ QUE ENFIM...

...está se aproximando o dia de finados. Depois de tanto pedir para limparem aquele beco sem resulto algum, só mesmo uma data desta importância para fazerem algo. Mesmo assim,daqui agradeço.

Que os que têm o poder e o dever de limpar o beco se conscientizem que aquele é usado todos os dias e por muitos cidadãos de Portalegre e não apenas dia 02 de novembro.


POPULAÇÃO TAMBÉM PRECISA AJUDAR.

Mesmo a limpeza do beco do cemitério sendo feita esporadicamente e de forma básica, a população tem que fazer sua parte e não jogar lixo ou realizar suas necessidades naquele local. Ontem mesmo, logo depois que todo o trabalho de limpeza foi realizado o próprio pintor do muro jogou o balde de tinta no beco, desvalorizando seu trabalho e já deixando o beco sujo. Logo após alguém fez questão de colocar seu lixo doméstico no meio do beco.


ASSIM TAMBÉM NÃO DÁ NÉ !?

Não adianta reclamar, pedir para limpar, ficar esperando que a limpeza seja feita a cada seis meses se quando a limpeza é feita os responsáveis pela limpeza e os que trafegam tratam de emporcalhar tudo de novo. Se os que devem limpar têm culpa pela demora do ato, os que devem mater limpo têm culpa pela sujeira que deixam alí.


CONVERSANDO COM QUEM SABE

Tive a grata satisfação de passar boa parte do sábado à noite conversando com o amigo Franssuar Marinho, um dos mais respeitados analistas políticos e formadores de opinião de nossa cidade. Em pauta a ressaca pós- eleição que tem mostrado a muitos a realidade dos atos realizados durante a campanha para 05 de outubro. Segundo Franssuar, e eu não tenho a menor dúvida, e até já disse aqui, a campanha que estava em jogo este ano não era a de 2008, mas a de 2012.

Resultado preliminar: Quem achou que ganhou eleitoralmente tá perdendo politicamente, e feio.


FESTA A PADROEIRA

Terminada a enquete realizada pela FM Portalegre e pela coordenação da festa da padroeira que escolheu a banda que animará a tradicional festa de 08 de dezembro, os ouvintes da FM escolheram a banda Casadões do forró. Entretanto, devido à agenda lotada da banda que a faria chegar aqui depois de um show em cidade distante, a coordenação resolveu contratar a segunda colocada na enquete foi a banda Beijo de mel.

Então, todos já sabem, dia 08 de dezembro tem Banda beijo de mel na tradicional festa da padroeira de Portalegre.


TÁ QUENTE VIU!?

A coisa num tá boa por aqui não. Portalegre passa por uma onda de calor nunca presenciada. A temperatura nessa época do ano realmente dá uma aumentada, mas esse nível de calor está deixando todos surpresos, e suados. Os termômetros estão passando fácil, fácil dos 30° graus, principalmente no início da tarde. Hoje deve chegar aos 33° graus.


VISITE A FACENE MOSSORÓ

Conheça o que é uma faculdade de verdade com laboratórios e projetos de extensão, professores com mestrado e doutorado, e a melhor estrutura para suporte e apoio ao seu aluno. Só a FACENE MOSSORÓ tem! Mude sua vida, garanta seu lugar no mercado de trabalho, estude na melhor, faça enfermagem na FACENE MOSSORÓ

Acesse agora www.facene.com.br, faça sua inscrição online, e garanta sua vaga

> Mossoró- Enfermagem
Provas: 23/11/2008
Inscrição: R$ 20,00

Av. Presidente Dutra, 701, Bairro Alto de S? Manuel – Mossoró RN, Fone: (84) 3312-0143

> João Pessoa - Medicina e Enfermagem
Provas: 16/11/2008

Nenhum comentário: