quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PORTALEGRE JÁ SE VOLTA PARA O FUTURO

Vai se aproximando o 5 de outubro e a tensão, o estresse e o cansaço vem a reboque.
Depois de dois meses em que os portalegrensses tiveram que se adaptar a uma enxurrada de novidades, a primeira impressão que temos é que algo de bom pode e deve ficar. Se não ficar a tranqüilidade(pois essa pode ser quebrada com o estouro de qualquer bombinha), o entendimento de todos (mesmo que muitas vezes forçado) em prol da idéia do bem comum de Portalegre vai deixar em todos nós a certeza de que quando se quer é possível.

Lógico. Não serão uma, duas, três campanhas que trarão harmonia política a nossa cidade. E nem isso é bom. Em toda cidade deve haver oposição, para que quem esteja no poder não se ache eterno e se sinto um deus. Entretanto, não podemos negar que a união deste ano deve sim trazer bons frutos à nossa cidade, pois, depois de tantos compromissos acertados, de tantas palavras empenhadas o que se espera é que as honras não sejam devassadas pelo tempo.

Tempo este, que muito dirá. Não há segredo, Portalegre, diante a atípica campanha e de resquícios de rivalidade hibernados, já se vê longe, em futuros dias de novos embates. Nada demais, apenas a euforia que muitos aquartelaram e estão esperando o momento certo para soltá-la. Esperemos, pois.

FORTE É DEUS.

Nenhum comentário: