terça-feira, 9 de setembro de 2008

NOTAS DA SERRA - MUITA COISA PRA FALAR

Parece que agora vai!

Depois do vereador dá o ponta-pé inicial hoje haverá uma reunião com os candidatos da Coligação Unidos por Portalegre em frente ao clube ACEP, a partir das 19:00 horas.


Nem se animem...

No convite, que esta sendo anunciado nos carros de som diz que ouviremos as propostas dos candidatos. Bom, pelo que já conheço, dos 15 candidatos a vereador, do candidato a prefeito e da candidata a vice, além do atual vice que sempre toda a sena, somam-se ai 18 discursos, dificilmente ouviremos hoje ou em qualquer outro dia a voz de mais que os mesmos 6 ou 7 , e as suas propostas então....


Melhor assim

Se é pra não falar coisa com coisa, melhor mesmo ficar calado.


Revendo o que falei...

Quando vi o deputado Felipe Maia chegar ao Sítio Bom Sucesso sábado, passando por cima de pau, pedra, e muito, muito buraco percebi que posso estar engano quando digo que o comício da Coligação Unidos por Portalegre que será realizado neste sábado não deverá ter nenhuma presença de peso.

Se Felipe maia foi até o sitio bom sucesso sábado mesmo tendo chegado atrasado e não sabendo o caminho, tendo que tá perguntando de casa em casa é porque a campanha de 2010 já começou, tenho certeza.


Então...

Não será mais surpresa pra mim se vierem aqui próximo sábado estrelas de grandes constelações. Principalmente porque todos lá da capital sabem o potencial que Euclides ainda terá por algum tempo em nossa cidade. Pra quem procurava um palanque em Portalegre como a governadora é um prato cheio uma cidade com candidato único. Aguardemos .


Prestação de contas dos candidatos

O TSE já divulgou a segunda parcial da prestação de contas dos candidatos ao executivo e ao legislativo. Durante toda essa semana traremos os números. É só ficar ligado que postaremos o quanto antes


Promessa é divida

Durante o dia de hoje postaremos algumas matérias sobre o comício do último sábado. Você não perde por esperar.

Um comentário:

Fco José disse...

Sobre a ida de Felipe Maia a comunidade do Bom Sucesso, Não só a campanha de 2010 já começou como também a de 2012 já esta se aquecendo.