segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Notas da volta

Voltei... voltei....voltei

Depois de uma semana dedicada aos estudos, participando a VI semana de estudos lingüísticos de Pau dos Ferros - SELLP, estamos de volta. Bom, de volta assim... tem a FINECAP né!?


A semana promete

Depois de um período de inércia parece que a partir desta semana Portalegre passará a viver um pouco o clima da política. Temos movimentações marcadas para o fim de semana, o que deixará a cidade agitada até lá. Sem contar depois da FINECAP a coisa deve engrenar, pois, estaremos a três semanas do pleito e ainda tem candidato ai que não se encontrou.


Vai começar a FINECAP

Não tenho como deixar de falar do maior evento da região oeste do estado. A feira de negócios de Pau dos Ferros esse ano terá seis dias para os empresários da região e do estado fecharem negócios e grandes atrações musicais para todos públicos. Mas, sem dúvida, o que mais chamará atenção é o local do evento. A praça de eventos conquista a todos que por lá passam . Ahhh, e num ano de eleições municipais, não faltará muita conversa sobre política nas cidades da região. Veja abaixo a programação :

Segunda, 01/09:
Aviões do forró - Forró Veneno Nordestino

Terça, 02/09:
Forró do Muído - Forró Danado

Quarta, 03/09:
Amado Batista - Garotões do Forró
Parceiros do Forró

Quinta, 04/09:
Cavaleiros do Forró
Nílson Viana e Menina Dengosa
Mobral (gravando seu DVD)

Sexta, 05/09:
Garota Safada - Ferro na boneca

Sábado, 06/09:
Rcardo Chaves - Waldonys
Carimbo Nela

A todos que participarem da FINECAP, que se divirtam muito, e, se Deus o destino quiser, nos encontraremos por lá.

Nenhum comentário: