terça-feira, 16 de setembro de 2008

NOTAS DA SERRA

Eu avisei

Quando eu disse que dificilmente no comício de sábado apareceriam por aqui senadores ou governadora pouca gente acreditou. Até se especulou a vinda da governadora. Ilusão. Para Vilma subir no palanque de Euclides vai ter que comer muito feijão. Porque se depender de trabalho na cidade enquanto governadora vai demorar um pouco viu. E mesmo diante de um acordo a curtíssimo prazo para a eleição de outubro, dona Vilma, de certo, não passar por Portalegre sem ouvir sonoros gritos perguntando:

Governadora, e a Casa da Cultura!?

Governadora, e a RN 177!?

Governadora, e o transporte escolar!?



GARIBALDI ATÉ VINHA

Mas não tinha mais espaço na agenda. Os outros senadores, Idem



FOI ATÉ BOM...

O que os senadores iam dizer em casa quando vissem uma movimentação caldo de bila como foi no sábado?



...OU NÃO!

Podia ser que a vinda de algum senador pudesse dar mais ânimo e velasse mais gente ás ruas da cidade.



PERDOEM-ME, MAS É O COSTUME.

Quem sempre foi acostumado com grandes movimentações e uma animação contagiante fica cabisbaixo ao ver tanto apatia. Vou ver se me acostumo à nova realidade.



OS MOTIVOS

De certo a pouca empolgação da campanha de Portalegre não tem só um motivo, mas vários. E cada cidadão da cidade tem alguns na ponta da língua. Os meus, me perdoem, mas só revelo aqui depois da campanha.


BEM BAIXINHO, VIU!?

Depois de determinação do juiz da comarca, Dr. André Gomes de Melo, os carros de som dos candidatos diminuíram significativamente o volume. Uma boa.

Nenhum comentário: