quarta-feira, 3 de setembro de 2008

NOTAS DA SERRA - UMA PREGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÇA

Por aqui tudo tranqüilo!!!

É assim de tenho respondido aos amigos de cidades da região que perguntam como está a política de Portalegre.


Quando tem eu perco

Sem ter algo empolgante, a minha maior esperança era ouvir o que os candidatos têm a nos dizer. E esperava ansioso que começassem a visitar as casas da minha rua para que eu pudesse ouvir suas propostas. Mas, pelo que soube os candidatos já passaram por aqui duas vezes, e como tá sendo coisa rara eu em casa, perdi. Sem pro, já conheço todos mesmo.


Candidatura sem plano de governo

Conversando com um dos principais (senão o principal) assessor do prefeito- candidato Euclides Pereira, perguntei quanto iria ser lançado do programa de governo do candidato para os próximos quatros anos. Sabe qual a resposta!!

“Não deve nem ter. Quem poderia fazer isso era Luizinho (atual vice-prefeito), mas como ele tá todo por fora não tem quem faça plano de governo.”

Num dá pra comentar, né!?


Fico aqui imaginando...

Num seria preciso planejar e montar um plano de governo com antecedência, como Jucelino Kubitschek que para ser candidato a presidente, elaborou 33 metas para o país crescer 50 anos em 5?

Mas, estamos no tempo de Lula


Há dias que eu digo...

E todos com quem converso já ouviram. Muita coisa na política de Portalegre terá fim logo após a abertura das urnas dia 5 de outubro e quase tudo voltará à normalidade. Anotem aí, depois vocês me dizem.


Ta bom, parei!

Vou ficando por aqui. Tó percebendo que tó muito chato hoje, implicando com tudo, mas é que não tem me saído da mente uma genial frase do incrível Nelson Rodrigues, “Toda unanimidade é burra”. Acho que vou relaxar, ouvindo Amado Batista que se apresenta hoje em Pau dos Ferros.


Aliás ...

Muita boa a FINECAP esse ano. Uma praça de eventos bela, limpa e espaçosa, muita segurança e tranqüilidade, muita gente bonita e atrações de primeira linha.


Desculpa...

Pela demora em atualizar o blog. Mas o tempo tem sido pouco e não tem dado pra dormir menos.

Nenhum comentário: