terça-feira, 9 de setembro de 2008

COMÍCIO DO ÚLTIMO SÁBADO

JOSÉ AUGUSTO SE DISPÕE A TRABALHAR POR COMUNIDADE DE BOM SUCESSO

Em comício realizado neste sábado no sítio Bom sucesso pelo vereador José Augusto, que contou com a presença de um público bastante considerável, os moradores da comunidade receberam pela primeira vez um deputado federal e, além disso, foram os primeiros portalegrenses a ouvirem as propostas de um candidato a vereador. O vereador José Augusto falou por volta de 15 minutos de realtou sua vida publica, o seu trabalho com vereador, como engenheiro civil e de sua vontade de trabalhar para melhorar Portalegre.

Em seu discurso, o vereador José Augusto se disse muito satisfeito por ter o apoio de Inácio, líder da comunidade de Bom Sucesso, agradeceu a confiança de todos que o honrarão com o voto. Também fez referência a vereadora Fátima Lucena e disse que não tinha pretensão de substituí-la, mas, se dispunha a trabalhar pelo Bom Sucesso e pelas comunidades adjacentes.

“Todos me conhecem, sabem quem eu sou, sabem onde eu moro, sabem que não preciso de prefeitura para ajudar o povo da minha cidade e sabem que a todo momento podem contar o vereador José Augusto para trabalhar na melhoria da vida do povo de Portalegre”

Atendendo a um pedido de Inácio, José Augusto pediu a Euclides para juntar as forças em prol que um projeto que ajude aos moradores da região a tirar a carteira de motorista. Desejo antigo dos mais humildes que precisam e não tem condições, devido ao alto custo de tirar a carteira de motorista.

Falando diretamente a Inácio, seu principal líder na comunidade, José Augusto falou do seu antigo desejo de ter Inácio ao seu lado e o garantiu trabalhar para honrar os compromissos assumidos com a comunidade do sítio Bom Sucesso


*Felipe Maia agradece pelos 1100 votos de Portalegre

O deputado federal Felipe Maia chegou no momento em que discursava o vereador Ecimar e ao usara palavra primeiro agradeceu a todos que confiaram nele com representante de Portalegre na câmara federal. Falou do envio dos 100 mil reais para o São João deste ano que já foram liberados e se disse empenhado em se tornar o deputado federal com apoio de Euclides e disse que trabalhará mais e mais par a que esse apoio se torne realidade


*Adalberto volta ao passado e pede votos para Euclides

Vendo o agora candidato a vereador Adalberto Rêgo pedir para os portalegrenses votarem em Euclides, lembrei da ultima campanha, quando Adalberto, então candidato a prefeito foi derrotado pelo mesmo Euclides de hoje. Mas lembrei que não é a primeira vez que isso acontece. Em 1996, quando da primeira vitoria de Euclides, Adalberto era um dos mais empolgados em sua campanha.

Nenhum comentário: