terça-feira, 12 de agosto de 2008

NOTAS DE UMA VOLTA SEM ÂNIMO

Pois é...

...Depois de uma semana sem escrever eis que voltamos. Mas não se encha de felicidade, a coisa aqui não anda muito aminada não. Se depender do povo daqui a inércia vai continuar.


A inércia vai longe

Com as contas praticamente batidas em 2008 todo mundo só fala em 2012. As projeções já estão sendo feitas, e tem perspectivas pra todo gosto. Tudo coisa que só Deus vai decidir.


Tão deixando o presente passar

É mais ou menos assim, muitos dos acontecimentos de 2008 só farão efeito em 2012 e farão Portalegre ter muita ainda viravolta. Algumas mágoas não passarão nesses quatro anos, outras se dissiparão com o tempo, mas, anotem ai, nada, ou muito pouca coisa em 2012 será parecida com 2008 .


BOM... VOLTANDO À REALIDADE

Como aqui não tem movimentação política, o jeito é procurar movimentações em outras cidades. Sempre que puder, sábado ou domingo irei observar as movimentações nas cidades da região. Já fui a Pau dos Ferros e Itaú. Voltarei a estas cidades para observar as movimentações dos outros partidos para poder ter uma idéia.


Em Portalegre ... consciência

Quando paro e penso, vejo que não tenho mais aquele ideal adolescente de querer mudar o mundo que todos têm nessa fase da vida, mas ainda tenho a vontade de mudar algumas coisas em Portalegre, e essa vontade sei que não perco e sei que, senão muito, algo eu conseguirei mudar.


Não vou prometer....

...estar aqui com freqüência. O tempo tem sido exíguo e não tenho tido oportunidade para estar aqui com freqüência que eu gosto e os leitores merecem. Mas farei o que puder.

Nenhum comentário: