segunda-feira, 14 de julho de 2008

NOTAS DO FRIO 14-07

14 GRAUS

É... não é engano não. Essa é a temperatura que temos tido na serra de Portalegre, 14 graus. E segundo Climatempo o clima durante toda essa semana deve permanecer com essa média de temperatura. Aja casaco, meia e costela pra agüentar tanto frio.


15 não! 14

A política de Portalegre tá acompanhando o clima, friiiiiiiiiiiiia. Apenas alguns vereadores deram início à caminhada de casa em casa, e mesmo sem grandes alardes, apenas para s e mostrar presente.


José Augusto fez movimentação no Sítio Arrojado

A maior movimentação política registrada nesse fim de semana foi a realizada pelo vereador e candidato a reeleição José Augusto. Com um churrasco bastante prestigiado, José Augusto deu o pontapé inicial para sua campanha. Na oportunidade visitou casas e conversou com o pelos moradores da localidade.]


Chuvas continuam em Portalegre

Depois de um pequeno recesso, voltou a chover na serra nesse fim de semana. Mesmo em pequena quantidade a chuva serviu para aumentar o frio que tem feito muito queixo bater.


Alesandro Bandeira gravará DVD

Tendo tocado em grandes bandas da região e alcançado fama em carreira solo o músico Alesandro Bandeira que atualmente faz shows na companhia do saxofonista LC. e está todos os domingos no mirante de Portalegre gravará seu primeiro DVD no dia 02 de agosto na vaquejada no parque Mãe Rainha na cidade de Riacho da Cruz. Ao músico nosso desejo de sucesso.


Torre da Operadora OI será primeira a cidade

A primeira torre de telefonia móvel de Portalegre será da operadora OI. A empresa espera apenas a escolha do terreno que será doado pela prefeitura municipal para começar a montar a torre. A previsão para começo do funcionamento é janeiro de 2009.


Agradecendo

Hoje agradeço pela leitura do blog a uma família que mora no meu coração. Aos grandes amigos Umberto Rodrigues, sua esposa Edinha e a linda Mabely. Obrigado, principalmente pela amizade.

Nenhum comentário: