quarta-feira, 23 de julho de 2008

Notas da serra – todo Calmo

Nada, nada de política

Nunca se viu Portalegre tão calma em época de política. Nenhuma bomba, nenhum carro de som, nada de discussões acaloradas. Apenas alguns vereadores caminham em algumas casas a busca de votos. Tudo sem alarde ou maiores movimentações. O que tem de gente chateada porque não tem motivo pra tocar a lambada...


Anote ai! Estão guardando as forças para 2012

Ponha ai! Hoje, dia 23 de julho de 2008 Círios pôs no blog campanha de 2012 será o total oposto da campanha de 2008. Toda essa calmaria vista agora se transformará numa das mais acirradas e sem duvidas, mais bonitas campanhas da historia política de Portalegre. É esperar pra ver.


FM PORTALEGRE recebe juiz da Comarca para entrevista

Hoje, a partir da 10:30 da manhã o juiz da Comarca de Portalegre, Dr. André Gomes irá aos estúdios da FM PORTALEGRE. Na oportunidade o juiz falará sobre a inauguração da sede do fórum da comarca de Portalegre. A inauguração do fórum Aldo Pessoa será dia 01 de agosto, e contará com a alta cúpula do poder judiciário do Estado.


Bispo também deverá ir a FM

A direção da FM Portalegre está articulando com a Matriz de Portalegre a ida do Bispo da diocese de Mossoró Dom Marino Manzana aos estúdios da emissora no próximo fim de semana. O bispo que é conhecido pela sua simpatia estará na cidade para a bênção do crisma no próximo dia 27.


Confissões dos crismandos

Hoje os crismandos da cidade que receberão as bênçãos no próximo dia 27 se confessarão na igreja matriz de Portalegre. Estão marcadas confissões a partis das 8 da manhã e 3 das tarde.

Nenhum comentário: