terça-feira, 29 de julho de 2008

NOTAS DA SERRA 29-07

NOVO VISUAL

Para tornar a leitura do blog mais prática e prazerosa demos uma reformulada no seu layout. Novo formato que visa facilitar a visão e leitura de todas as colunas do blog. Espero que tenha agradado.


Campanha sem propaganda eleitoral rádio

Diferentemente da campanha de 2004, a campanha deste ano não usará o recurso da propaganda eleitoral pelo radio. Em reunião no último sábado entre os integrantes da coligação “Unidos por Portalegre” – única da cidade - ficou acertada a não utilização do espaço para divulgação do trabalho e propostas dos candidatos.

PS: O programa eleitoral pelo rádio era a única forma de ouvir alguns candidatos, já que pouquíssimos falar nos comícios. Uma pena, agora a voz dos candidatos que não discussão só será ouvida na hora do abraço.


FM Portalegre transmitirá inauguração do fórum

Marcada para as 17:00 horas do próximo dia 01 de agosto, a inauguração do fórum Aldo Pessoa será transmitida pela FM PORTALEGRE que fará a cobertura total do acontecimento.


Mutirão erguerá igreja na serrinha

Sábado último, em almoço na residência do acolhedor casal Pedro Canela a Dona Popô no sítio Serrinha fomos informados da construção de uma capela na localidade. Em terreno doado por seu Pedro a capela será erguida esta semana em um mutirão realizado por moradores da omunidade.


Aja barro

O bairro são José que sofre com buracos em muitas de suas ruas, está tendo um alento com a ação paliativa de colocação de barro em alguns buracos. Em algumas ruas até o simples ato de andar a pé estava difícil, e de carro então.... Aos buracos, um thalzinho e até o próximo inverno.

Nenhum comentário: