quarta-feira, 16 de julho de 2008

Notas da serra 16-07

Vai faltar um na mesa de 11!!!!

Hoje viajou para São Paulo o grande amigo Marckan Silva, deixando muitas saudades em todos que conviveram com o grande Mark durante meses de recesso da metrópole. Ao amigo nossos desejos de boa sorte e um até breve.


Falta de tempo

Por alguns dias não atualizaremos algumas colunas no blog. Motivo!? A pura e simples falta de tempo. Com o começo a elaboração nosso TCC da pós-graduação os horários têm ficado cada vez menores. Pedimos desculpas aos leitores e prometemos o quando antes o retorno das colunas do blog.


O vale do Apodi

A partir do dia 19 já estará a disposição dos leitores mais uma edição do jornal O VALE DO APODI com noticias de toda a região, inclusive de Portalegre. Não deixem de ler.


Buracos tampados

Os buracos da Rua Oscar Tertulino, que mostramos em fotos semana passada começaram a ser tampados. O muito do lixo também já foi retirado das ruas do bairro São José. Ainda bem.


Visitando o eleitorado

O candidato a vereador José Augusto fará visitas hoje ao eleitorado, vindo da capital onde resolveu assuntos ligados a campanha o candidato retoma a rotina de visitas e conversar com os eleitores durante toda a semana.


Lambada em plena segunda

Na ultima segunda feira, na tradicional folga dos bares da pizzaria Pão Nosso, o conhecido Raimundinho, que faz show por lá todas as segundas, após apelos de alguns presentes, na agüentou e tocou a célebre lambada que anima os eleitores durante as eleições. Regados a muita cerveja e animação, foram poucos os que não gostaram.

Nenhum comentário: