segunda-feira, 7 de julho de 2008

NOTAS DA SERRA 07-07

Fim de semana fio e chuvoso na serra

Além do frio das madrugadas deste fim de semana que fez os termômetros batem os 16 graus, Portalegre acordou neste domingo sob uma pequena neblina. O frio será a tônica destes próximos meses sempre marcados pelas baixas temperaturas.


Tudo frio na política

Passada um semana da convenção que homologou a chapa única de Portalegre e descido o entalo inicial da candidatura de Laura Freitas à vice- prefeita, Portalegre vive momento de plena calmaria na política. Euclides só esperando para ter seu mandato ratificado e os candidatos ao legislativo ainda em fase de preparatória para o pede-pede dos votos e o povo esperando-os para desabafar. Neste domingo, primeiro dia oficial da campanha, tudo não passou de conversas mais chegadas com os eleitores.


Enquanto isso, nas rodas de conversas...

Já se fala em 2012.Alguns assuntos tomam contas das calçadas e mesas de bar em Portalegre. Entre eles temos, a discursão sobre qual o vereador que terá mais votos, qual a situação política de Neto depois do racha do seu partido e como será a campanha de 2012. Segundo os analistas de plantão, tudo que estar acontecendo agora em 2008 tem direção certa, a campanha de 2012.


Portalegre recebe investimentos federais

Sob a batuta do vice- prefeito Luizinho, a prefeitura de Portalegre recebeu investimentos de cerca de um milhão e trezentos mil reais. A quantia será investida em ações de infra-estrutura, no turismo e, e urbanismo. Também foi conseguida uma escola creche para nossa cidade. Parabéns, então!!!


Candidatos têm ficha limpa

Saída a segunda lista do TCE que traz nomes de políticos que tem processos a responder por irregularidades em seus mandatos, nenhum político portalegrese que está na ativa entrou na lista. Entrou na lista os nomes do ex-prefeito Antonio Nunes Rego e o seu então vice–prefeito Raimundo de Freitas Junior. Os dois foram dirigentes de Portalegre entre 1992 e 1996. Ambos não participaram do pleito este ano.

Nenhum comentário: