terça-feira, 1 de julho de 2008

NOTAS DA SERRA 01-07

VEREADOR/MEMBRO DO PP NÃO COMPARECE A CONVENÇÃO.

O vereador Assis de Oscar, filiado ao PP e um dos primeiros aliados do ex-prefeito Neto da EMATER não ir à convenção domingo como forma de protesto pela escolha unilateral que Neto fez da filha Laura Freitas para ser candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo atual prefeito Euclides Pereira.

Assis que está no seu quinto mandato de vereador e sempre manteve o desejo de ser vice-prefeito, sendo preterido desde que chegou ao PP, quando da sua fatídica saída do então PFL em 1997, quando também lá foi preterido como vice, não aceitou de forma alguma os argumentos postos por Neto para a escolha de Laura.

Irmão do atual vice- prefeito Luizinho, também do PP e também preterido por Neto, Assis decidiu não participar do pleito deste ano e abandonar o PP o quanto antes puder e como primeira resposta a Neto à sua atitude desagregadora não participou da convenção.


Outro membro do PP deixará legenda

Além do vereador Assis de Oscar que já declarou sua saída do Partido Progressista, d o atua vice-prefeito Luizinho que não deverá permanecer na legenda, outro membro de historia política reconhecida já declarou sua saída o mais rápido possível do PP. O ex-vereador Levi Carvalho até já escolheu a que partido se filiará assim que tiver autorização da justiça, o PMDB, partido do prefeito Euclides Pereira.
Levi é outro importante grande membro do PP que não concorda com a decisão de Neto de escolher Laura como candidata a vice-prefeita.

Nenhum comentário: