terça-feira, 1 de julho de 2008

Jornalista Márcio Costa faz referência ao aniversário do blog NA SERRA DE Portalegre em sua pagina na internet

- Blog portalegrense completa um ano de funcionamento

Gostaria de parabenizar, o companheiro de labuta Cirius Vannuci pelo sucesso do seu blog ‘Na Serra de Portalegre’.

O veiculo que leva ao mundo, os fatos gerados na cidade serrana de Portalegre, completou ontem um ano... e em alto estilo...com uma cobertura super completa das definições políticas registradas neste domingo na
cidade serrana. (Clique aqui e acompanhe)

Só quem realiza este tipo de trabalho com dedicação e seridedade sabe o quanto é trabalhoso e gratificante acompanhar marcos. Que o veiculo possa seguir por muitos e muitos anos.


Abaixo, segue mensagem eletrônica encaminhada por Cirius aos amigos...leitores e colaboradores.


“No início não passava de passatempo, estava à procura de um espaço. Nada demais, só aquela vontade incontrolável de externar o que sentia. Mas foi ficando habitual, gostoso de fazer e quando dei por mim não conseguia mais parar. Criei o blog NA SERRA DE PORTALEGRE há exatamente um ano com o intuito de mostrar alguns ângulos da minha cidade que os próprios portalegrenses não conheciam. Notícias, curiosidades que passavam despercebidas da população, também queria que os filhos da terra pudessem saber o que se passa em sua terra-natal e os eventuais visitantes ficassem mais bem informados sobre a serra de Portalegre.

Hoje, um ano depois só tenho a agradecer àqueles que me incentivaram e a você que todos os dias acessa o blog NA SERRA DE PORTALEGRE à procura de informações a sobre nossa serra.

Muito obrigado por você fazer parte dessa história.”

Nenhum comentário: