sexta-feira, 2 de maio de 2008

Convite Missa 1º Ano de Falecimento de Francisco Vágner Bessa Pessoa

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho.
Vocês estão vivendo no mundo das criaturas, e eu estou vivendo no mundo do criador.
O fio não foi cortado.
Agora estou apenas longe de suas vistas.
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Vágner
Você partiu e nem nos disse adeus, mas o teu rosto lindo ficou retratado, a tua lembrança ainda permanece em nós. O teu existir foi marcante, deixando brilhantes cicatrizes em todos aqueles que o conheceram. Obrigado, pelo filho, amigo e companheiro que fostes! Hoje tomados de saudades sabemos que você está bem, mesmo assim isso não nos impede de chorar. Te amamos muito e jamais lhe esqueceremos..............

Missa à ser realizada, neste dia 17/05/2008, às 16:00 hrs,
na Igreja São Sebastião em Taboleiro Grande/RN.

Nenhum comentário: