quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pedro Bial deixa de apresentar o Fantástico

Da Redação Comunique-se



Pedro Bial não retornará à apresentação do Fantástico. O jornalista passará a fazer reportagens especiais para o programa e também para o Globo Esporte e o Jornal Nacional, além de cuidar do Big Brother Brasil. Zeca Camargo, que cobriu o período em que Bial apresentou o reality show e posteriormente suas férias, foi efetivado na apresentação.

A decisão faz parte da renovação pela qual o Fantástico vem passando desde o fim de 2007, incluindo dramaturgia ligada aos temas jornalísticos e mudanças na locução e apresentadores – Gloria Maria saiu do programa em dezembro.

A direção da Globo ficou satisfeita com a dupla formada por Zeca Camargo e Patrícia Poeta. A edição de 11/05, com a entrevista com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, registrou a maior audiência do ano. No domingo anterior, Patrícia também conseguiu a primeira entrevista com Ronaldo após o episódio com travestis.

Bial só volta ao vídeo em agosto, para os Jogos Olímpicos, voltando à reportagem em seguida. O jornalista apresentava o programa desde 1996.

Atualização às 17h40min: A Central Globo de Comunicação informou que Bial não estará de licença até agosto, mas trabalhando em um quadro de sua autoria para o Fantástico, que estreará após as Olimpíadas.

Nenhum comentário: