sábado, 24 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA – MUITA CONVERSA

“nós temos muito o que conversar”

Frase dita ontem ao pé do ouvido por pré-candidato a influente político.


Contagem regressiva

Prazo dado por Euclides a Neto para definição de sua posição política para o pleito de outubro termina próximo sábado. Alguns dizem que o prego já está batido. Outros não dizem nada. Vamos esperar.


Desembargadores saíram satisfeitos

O andamento e qualidade da obra da Comarca de Portalegre deixou o presidente do tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Osvaldo Cruz bastante satisfeito. Em visita as obras dos fóruns de Portalegre, Luis Gomes, São Miguel e Marcelino Vieira o desembargador, acompanhado dos desembargadores Amauri Moura e Aécio marinho esperam voltar a Portalegre em agosto próximo para a inauguração da seda da comarca.


São João de Portalegre na frente

São João alegre sai na frente na expectativa do melhor São João da região em enquete realizada pelo blog FESTAKI (link ao alado). Até as 10 horas da manhã de hoje, dos 18 votos contados, 10 eram para Portalegre. O São João de São Miguel e o de Riacho de Santana haviam recebido 4 votos cada.


Qual será o melhor dia do São João de Portalegre?

A partir da próxima segunda-feira o blog abrirá outra enquete sobre o nosso São João alegre. A pergunta agora será a seguinte: QUAL SERÁ O MELHOR DIA DO SÃO JOÃO DE PORTALEGRE? Você escolherá entre as quatro noites de festa qual será amais animada e movimentada. Até segunda-feira então.

Nenhum comentário: