quinta-feira, 22 de maio de 2008

Notas da serra – feriadão

Feriado calmo

Portalegre amanheceu tranqüila, céu nublado, fria e sem grande movimentação. Uma beleza para quem procura sossego no feriado.


Domingo no SOS

Faz sucesso a buchada de bode do SOS PIZZARIA aos domingos. A partir do meio dia do domingo o SOS lhe recebe com muita alegria para você saborear, além da buchada , uma feijoada de primeira.


E segunda...

Gostei muito de participar da “Folga dos bares” segunda-feira no Pão Nosso. Ao som de Raimundinho voz e violão, muita música boa, conversa agradável cercado de amigos num clima de alegria e descontração.


Feriado com água

Começou a chegar água nas torneiras de Portalegre. Depois de alguns dias sem o líquido precioso passaremos a feriado de pés limpos.



Tem jeito não

Com tanto mato tomando de conta, só falta encontrar no beco do cemitério um defunto


Conversa foi pela telefone

A conversa entre o vereador josé Augusto e o prefeito Euclides Pereria no último sábado foi pelo telefone. Como o prefeito não foi a Pau dos Ferros a conversa com o vereador José Augusto e com o senador José Agripino por cerca de meia hora foi por telefone. Entre os assuntos tratados, o apoio dos DEMOCRATAS a campanha do prefeito e sobre projetos para nossa cidade, entre eles o aterro sanitário de Portalegre. Na oportunidade o senador também confirmou presença no São de Portalegre.


Bandas do São João tiveram aceitação mediana


A enquete realizada pelo blog que perguntou a opinião dos web leitores sobre a qualidade as bandas do São João de Portalegre demonstrou uma divisão de opiniões. Dos 82 participantes 11 votantes, 13% declararam ser ótimas as bandas. 22 votantes, 26% do total acharam as boas. Já para 10 internautas, 12% dos votos as bandas são ruins. Para 35 votantes, 42% dos votos, as bandas poderiam ser melhores. E para 4 votantes, 4% dos votos , as bandas estão de bom tamanho para nosso São João.

Obrigado a todos que participaram da enquete. Próxima semana faremos outra enquete para saber qual será o melhor dia do nosso São João alegre. Até lá.

Nenhum comentário: