quinta-feira, 1 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA - FERIADO DO TRABALHADOR

01 de maio

Dia do trabalhador, momento de descanso junto à família ou aos amigos, porém, momento também de refletirmos sobre nossas ações nos nossos trabalhos e empregos. Momento de vermos se estamos fazendo o que sempre sonhamos, e se estamos, principalmente, fazendo bem feito o que nos propomos a fazer.


Muito bonito

O cartaz de anúncio do São João de Portalegre ficou um primor. Parabéns a prefeitura e aos idealizadores do cartaz.


Festa dos Destaques 2008

Idealizado pelo colunista Lisboa Batista, a Festa dos Destaques reconhece e homenageia os serviços prestados por vários seguimentos da cidade de Pau dos Ferros. Os agraciados foram escolhidos por pesquisa realizada na cidade desde o início do ano. Este ano a Festa dos Destaques terá 32 categorias. A festa de premiação será no dia 31 de maio no Clube AABB às 23:00 horas e terá a animação de Fabiano e banda da cidade de Martins. Daqui o blog trará todas as informações sobre a festa.
Veja em postagem abaixo a lista dos agraciados como prêmio este ano.


Portalegre deve ter Pré-São João

Em reunião realizada esta semana os organizadores do são João de Portalegre gostaram da idéia de haver nos pontos turísticos e bares de maior movimento da cidade prévias juninas nos dias que antecederem o São João Alegre . Devem fazer seus arraias as pizzarias Pão Nosso e SOS, o Terminal Turístico da Bica e o Mirante Boa Vista. Realmente uma boa idéia.


Barraca oficial do são João terá nova administração.

Sempre organizada por Maira Pereira (Lilia), a barraca oficial do São João, segundo informações, este ano deve ser administrada por Paulo Utemberg, conhecido por Paulo da TELERN. Ao amigo Paulo, boa sorte.


Obrigado

Hoje agradeço pela leitura do blog ao professor Afrânio Gurgel, ao amigo Jassen Aquino, Chefe dos Correios em Rodolfo Fernandes e ao mais novo leitor do blog o saxofonista L.C, (Luiz Carlos), que estar todos os domingos juntamente com Alexandro Bandeira animando o almoço do Mirante Boa Vista. A todos meu muito obrigado.

Nenhum comentário: