segunda-feira, 5 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA – FERIADO CHEIO

Feriado tranqüilo


Transcorreu em paz o feriado em nossa cidade. Pouca movimentação de visitantes ajudou a manter o clima de cidade pacata que temos. Mas, se a cidade tivesse ficado cheia e movimentada seria ótimo.

Portalegre na Tv


Portalegre foi um dos palcos do quadro “ De volta pra minha terá”do O programa do Gugu, do SBT. Contando a historia de Francisca Auxiliadora Matias da Silva que morava em São Paulo passando sérias dificuldades. Nossa cidade apareceu na matéria quando a senhora agraciada pagava uma promessa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição de nossa cidade.


Caravana ecológica


Portalegre participará da caravana ecológica que acontecerá entre os dias 07 e 09 de maio. Amanhã , a partir das 10:00 a secretária de turismo Ca cidade irá a FM PORTALEGRE para falar da caravana à população


Com licença....


Mas meu Mengo foi campeão carioca


Zezo em Pau dos Ferros

Variando os estilos, estivemos nesta sexta-feira da grande festa de Zezo na cidade vizinha de Pau dos Ferros rodeados de grandes e novos amigos. A festa contou com uma pitada de humor, outra de política e roendo um pouquinho também que ninguém é de ferro.


Arraiá da juventude

Já esta quase tudo pronto no Grupo de Danças Juninas Arraiá da Juventude para o São João deste ano. Segundo Ed Rogers , marcador da quadrilha, a expectativa é grande, uma vez que este ano a quadrilha junina virá com um tema(guardado a sete chaves) que com certeza comoverá a todos que assistirem a quadrilha. A apresentação do Arraiá da Juventude em Portalegre está marcada para o dia 21 junho, dentro do São João Alegre.

Nenhum comentário: