quinta-feira, 8 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA - CARAVANA ECOLÓGICA

Portalegre se mobiliza em favor do meio ambiente

Faz sucesso em nossa cidade a Caravana Ecológica do IDEMA. Com palestras, filmes, representações árticas e brincadeiras a caravana tem instruídos principalmente os jovens sobre questões referentes ao zelo pelo meio ambiente.


Conhecendo a geografia

O site conhecendo a geografia( link ao lado), do amigo Erasmo Pereira, trás mais um interessante artigo. Sob o título Provavelmente, Deus não é africano, José Luís Fiori, autor do artigo, nos fala da submissão que foi imposta aos povos africanos pelos europeus. Vale muito a pena ler esse artigo.


Censo Estadual

os servidores do Estado tem até o dia 12 para fazer o censo estadual. O censo dever ser feito pelo site www.censo.rn.gov.br


Tem discoteca sábado

Grande discoteca THE NIGTH'S DANCE na cidade de Portalegre, neste sábado no Portal Serrano. Mulher até as 22horas não paga! Você não pode ficar de fora dessa. Com uma das maiores estruturas de som da região. Um super repertório atualizado com super inovações. Venha conferir e aproveite!


Meus amigos no mestrado

Divulgado os resultados da prova escrita para a seleção do Mestrado em Letras do CAMEAM, gozo em saber que pelo menos quatros grandes amigos conseguiram passar dessa primeira fase. Carlos Redson, Lucélio Dantas, Edineide Ferreira e Gevildo Viana lograram êxito na prova escrita, com média acima de 7,0. A todos, parabéns e boa sorte nas próximas fazes. A lista completa dos participantes está em postagem a baixo.


Bom papo

Ontem à noite, no SOS pizzaria, tive o prazer de colocar a conversa em dia com o amigo e professor Afrânio Lucena. No papo, de tudo um pouco, mas, o mais importante foram as cervejas geladas e a descontração do momento que em breve se repetirá.

Nenhum comentário: