segunda-feira, 26 de maio de 2008

Notas da serra – Boatos Desmentidos

Adalberto não apoiará Neto

Depois de muita falação em torno da sua postura nas eleições deste ano Adalberto Rêgo desmentiu de forma enfática os boatos que dão com certo seu apoio a uma eventual candidatura do ex-prefeito Neto às eleições de outubro. “Não apoiarei Neto”, disse Adalberto.



Tudo termina sábado?

Marcada para acontecer próximo sábado, a reunião entre Euclides e Neto definirá não só se Neto apoiará o projeto de Euclides ou se seguirá seu caminho em busca de voltar à prefeitura, mas abrirá uma nova etapa nas especulações em tornO da formação das chapas.


Não!!! Tudo começa sábado.

Seja qual for a decisão tomada sábado, Portalegre passará a viver um clima mais especulativo que vive agora. Caso Euclides e Neto rachem politicamente, passaremos as confabulações entorno da vaga de vice nas duas chapas e dos apoios que deveram fomentar cada candidatura.

Caso Neto aceite apoiar o projeto de Euclides, as especulações se voltarão entorno de como os espaços dentro da coligação formada por PMDB, DEMOCRATAS e PP serão ocupados de forma a não gerar disputas e atritos.

Ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte e virar depois de chuvas com fortes trovoadas.

Nenhum comentário: