quarta-feira, 28 de maio de 2008

NOTAS DA SERRA – 28-05 SEM LUZ

TUDO NO ESCURO

Portalegre anoiteceu nesta terça-feira sem energia elétrica. A pane foi causada interrupção nas linhas da rede elétrica devido ao acesso de chuvas ocorrido nos últimos dias. Nossa cidade ficou às escuras das 5:40 da tarde até as 22:00 horas da noite de ontem.


Sem luz hoje também

Agora a pouco voltou a faltar energia aqui em Portalegre. Desta vez a demora foi pouca, cerca de vinte minutos.


Portalegre na mídia

Matéria publicada no Jornal de Fato desta terça-feira comenta a situação política na serra de Portalegre. Em foco, o distanciamento entre o prefeito Euclides e o ex-prefeito Manuel de Freitas em busca da prefeitura. Leia abaixo a matéria.


Matéria causa polêmica

A matéria sobre a decisão da candidatura de Neto contra Euclides ta deixando a cidade em polvorosa. Nas rodas de conversas não se fala em outro assunto que não seja sobre o racha entre os dois até agora, aliados.


Disputa interna acirrada desgasta aliança.

As conversas se multiplicam, mas o que ninguém ainda lembrou-se de falar é sobre o desgaste que a aliança entre Neto e Euclides terão caso os dois continuem juntos. Mais desgastado que Euclides ficará Neto caso aceite a imposição de Euclides e seda ao prefeito a candidatura da coligação.


Faltam dois dias

Segundo informações está confirmada para esta sexta-feira a decisiva conversa entre Neto e Euclides. O que sabemos é que o prefeito não abrirá mão de ser candidato nem por cem e uma cocada. Já em relação a Neto as conversas são distorcidas. Há quem diga que o ex-prefeito será sim candidato, por que está sendo traído pelo prefeito que não está cumprindo o acordo de revezamento no cargo entre ambos. Há quem duga que Neto não será candidato para não “dá o gosto” paraque haja uma aliança entre Euclides e o vereador José Augusto.

Nenhum comentário: