sexta-feira, 23 de maio de 2008

Notas da Serra 23-05

Desembargadores dão entrevista a FM PORTALEGRE

Em visita a Portalegre para fiscalizar as obras de construção do fórum da nossa cidade, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Osvaldo Cruz e os desembargadores Aécio Marinho e Amauri Moura, além do deputado estadual Getúlio Rêgo, o engenheiro José Augusto e o prefeito Euclides Pereira participaram da entrevista à FM PORTALEGRE na manhã de hoje.

Em pauta a importância da contrução do fórum da comarca de Portaelgre e a satisfação por tão grande obra para nossa cidade.


Desembargadores serão agraciados com título de cidadão portalegrense

Projeto do vereador josé Augusto que concede o titulo de cidadão portalegrense aos desembargadores Osvaldo Cruz, Aécio Marinho e Amauri Moura foi aprovado na última seção da Câmara de Portalegre realizada nesta quinta-feira. A entrega os títulos será no dia da inaugurção do novo prédio do fórum da Comarca, marcada para agosto.


Conhecendo a geografia

Acesse http://www.conhecendoageografia.com e leia o novo artigo do site.
“É preciso mudar as formas de produção e consumo”
Maurício Thuswohl
Reunidos no seminário Economia Solidária, Soberania Alimentar e Agroenergia, realizado em Maringá (PR), Paul Singer e João Pedro Stédile falaram da crise no preço do petróleo e dos alimentos, da expansão dos biocombustíveis e dos projetos para a agricultura familiar.


Blog faz festaki faz enquete sobre São João de portalegre

O blog festaki(link ao lado), do amigo Eridson Quieroz, que é voltado para divulgação das festas em todo o RN e estados vizinhos abriu uma enquete que pergunta qual será o melhor São João da região. No páreo temos o São João de São Miguel, o de Portalegre e o de Riacho de Santana.
Acesse o blog, fique bem informado sobre as festas da nossa região, conheça a programação das festividades juninas das cidades porticipantes da enquete e escolha o melhor São João da região.

http://www.festaaki.blogspot.com/


PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
PEDIDO DE LICENÇA SIMPLIFICADA- LS


A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE, INSCRITA NO CNPJ Nº 08.358.053/0001-90, TORNA PÚBLICO QUE ESTÁ REQUERENDO AO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE DO RIO GRANDE DO NORTE – IDEMA, A LICENÇA SIMPLIFICADA PARA A CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DAS COMUNIDADES DE SANTA TEREZA, JATOBÁ, BELO MONTE E PONTA DA SERRA, LOCALIZADA NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE PORTALEGRE / RN


EUCLIDES PEREIRA DE SOUZA
PREFEITO MUNICIPAL

Fonte: diário oficial do RN


Provinha Brasil em Portalegre

Digulgado calendário com cronograma de aplicação da Provinha Brasil aqui em Portalegre

Dia 27/05/2008 terça-feira
Esc. Mul. Manoel joaquim de Sá
Esc. Mul. João Delmiro
Esc. Mul. João Liberal

Dia 28/05/2008 quarta-feira
Esc. Mul. Filomena Sampaio de Souza
Esc. Mul. Alfredo Silvério

Dia 29/05/2008 quinta-feira
Esc. Mul. João Antônio de Olveira
Esc. Mul. Elvira Gomes de Moura.

fonte: Jornal de Portalegre

Nenhum comentário: