segunda-feira, 21 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA- FERIADO DE TIRADENTES

TUDO CALMO


O fim de semana na urbe foi tranqüila. Tranqüila até demais. Por mais que muitos visitantes tenha mpassado pela serra, não se ouviu muito buburinho pelas ruas. Nos pontos turísticos, Mirante e Bica, muita gente descançando e se divertindo na maior paz. E hoje não deve ser diferente.


Pau dos Ferros – Natal por Portalegre


Devido a interdição de parte da Rn 177, o ônibus da Viação Jardinense que faz a linha Pau dos Ferros – Natal, Natal - Pau dos Feros que antes passava pelas cidades de Itaú e São Francisco do Oeste antes chegar a Pau dos Ferros, está, desde a última sexta –feira passado por Portalegre, nos seus dois horários. No sentido Natal - Pau dos Ferros o ônibus passa em Portalegre por volta das 5:30 da manhã e no sentido Pau dos Ferros- Natal, por vota das 10 da noite.


Pondo o papo em dia

Muito bom reencontrar os amigos e botar a conversa em dia. Foi assim na última sexta-feira quando me encontrei com os amigos Ed Rogers e Maxwell Viana no bar do Almeidão. Em pauta, de tudo um pouco.


Missa e churrasco no Bom Sucesso

Sábado no sítio Bom Sucesso foi realizada uma missa pela sangria do açude daquela localidade. Depois da missa um churrasco em comemoração pelo memso acontecimento. Por lá muita gente, participando da festa e comemorando a sangria do açude.



SOS lotou com buchada no domingo

A pizzaria SOS bombou ontem à tarde. A pizzaria, tradicional pela exibição de jogos de fultebol, ontem ficou lotada, mas, não só pelos jogos, mas também pela buchada de bode que agora, juntamente com a feijoda, faz parte do cardápio da pizzaria aos domingos.


Obrigado

Hoje agradeço a Caio Viana e toda sua família pela leitura diária do blog lá na capital do Estado.

Nenhum comentário: