segunda-feira, 28 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA - De Volta à Vidinha

PC novo, vida nova

O blog está de volta à ativa depois de alguns dias cheios de dificuldades devido a problemas de conexão da internet e a sucessivos problemas no PC do coitado do blogueiro. Com todos os problemas resolvidos o blog volta com todas as suas colunas atualizadas todos os dias. Obrigado pela paciência e boa leitura.


Sexta à noite em Pau dos Ferros

Muito bom o encontro da última sexta-feira na pizzaria Água na Boca com os amigos Fabiano Sebastião, Érika Lopes e Adriano Cavalcante. Momentos de descontração depois de um dia de muito estudo.


Festa de despedida

Sábado pela manhã demos uma parada na aula da pós- graduação para nos despedirmos do grande amigo Lucélio Aquino. Lucélio que esteve à frente da secretaria do curso por quatro bons anos deixará saudades a todos nós, alunos e principalmente amigos.


FM PORTALEGRE transmitirá programa Brasil Escola

A FM PORTALEGRE terá na sua grade de programação a partir desta semana o programa Brasil Escola. De responsabilidade do Ministério da Educação, o programa Brasil Escola trás em seu conteúdo informações pedagógicas, curiosidades e música, tudo voltado para a população do semi-árido nordestino. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 8 da manhã e terá meia hora de duração.


Comunicado

A Casa das Famílias de Portalegre avisa às pessoas inscritas no curso de eletricista para comparecer na secretaria municipal da assistência social- SEMAS para uma reunião na qual tratará de assuntos referentes ao início do curso.

Local: SEMAS
Data:28 de abril (segunda feira)
Horário: 3 hs da tarde

Atenciosamente, SEMAS



Precisa-se

Serviços gerais e garçons

Precisa-se de pessoas, ambos os sexos, para serviços gerais e de garçons com experiência e com 2º grau completo. Os interessados poderão procurar o gerente, Sr. Edielson Soares, no Terminal Turístico do Mirante Boa Vista em Portalegre. Se desejar, ligar para (84) 3377-2046 ou por e-mail: edi.elson.soares@hotmail.com.

Grato,

A gerência.

Nenhum comentário: