quarta-feira, 30 de abril de 2008

Notas da serra 30-04

PEDINDO DESCULPAS

Problemas na conexão da internet dificultaram a atualização do blog neste quarta-feria


Até que enfim.....

Entregaram a Praça ao povo. Depois de quase cinco meses e quarenta mil reais empregados, a reforma da Praça Vicente do Rêgo filho foi concluída. Na praça foi construído um obelisco, algumas rampas para cesso de deficientes e foi reformado o prédio onde fica o bar e os banheiros


Nem tudo foi feito

Pena que a reforma não abrangeu toda a Praça. Ficaram muitos canteiros quebrados. Sem contar que algumas das rampas recém feitas foram entregues já danificadas. Verdadeiramente uma pena!!!


Feriado prolongado

Vem ai mais um feriado prolongado. Agora o feriado que contempla o dia dos trabalhadores começa amanhã, quinta-feira se estende até o próximo domingo. A todos, um bom feriado.


Portalegre cheia de novo

Com mais um feriado prolongado nossa cidade deve ficar bastante movimentada este final de semana. Que tudo corra em paz



Zonas rurais sem estradas

Tudo bem, o inverno intensivo dificultou muito o acesso as comunidades rurais de nossa cidade. Mas o que vemos agora é apenas o descaramento do descaso para com os moradores das zonas rurais. Apenas entulho agora ou depois do inverno só adiará por mais um ano o problema. As estradas carroçais de Portalegre precisam ser refeitas, abertas, limpas, com canais para que as águas das chuvas passem causando o melhor estrago possível. Impossível!? Depende.

Nenhum comentário: