terça-feira, 29 de abril de 2008

Notas da Serra 29-04

Bandas do São João de Portalegre

A prefeitura de Portalegre divulgou no fim de semana as bandas que animarão os quatro dias de São João deste ano. No cardápio temos bandas conhecidas do grande público como Ferro na Boneca e Forró Real e outras da região mas que animam bem qualquer festa como Na Pisada e Carreteiros do Forró.


Não tem jeito

Todo ano é assim, a prefeitura nunca consegue agradar a todos e sempre há reclamações quando as bandas são anunciadas. Eu, pelo menos gostei das bandas, porque as comparei com as que estiveram aqui ano passado. O problema é que muitos comparam com as bandas que estarão nas festas juninas de outras cidades. Em Riacho da Cruz, por exemplo, já tão falando em Reginaldo Rossi. Fazer o que né!?



Dê sua opinião

O blog Na Serra de Portalegre criou uma enquete para você leitor, dá sua opinião, dizer o que achou das bandas do São João de Portalegre.

A enquete pede: Dê sua opinião sobre as bandas que animarão o São João de Portalegre este ano.

E você dirá se achou as bandas,

Ótimas ,

Boas,

Ruins,

Poderiam ser melhores,

Tá de bom tamanho.


A enquete estará no ar até o dia 15 de maio.

Participe, dê sua opinião e faça parte do blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Debutando no blog, muito bom. Os textos são muito bem redigidos e realmente passam a emoção da noticia. Parabens. Inveja boa.kkk
Num vai ter São João que o de Portalegre ( e eu to dentro. Bandas ótimas - Ferro e Real - pense num forro bom de dançar, são bandas pra vc dançar e naum ficar olhando, que assitir um show alugue um dvd e va ver limão com mel (bom tambem), quem ta reclamando va aprender a dançar forro - se quiser quando chegar ai eu ensino.kkkk
Espero ancioso pelo São João. Prepara o quartinho, to chegando.
Meu amigo mais uma vez parabens e grande abraço.
P.S. É Campos.